Últimas

Jack Black desembarca pela primeira vez no Brasil

Jack Black desembarcou em solo brasileiro durante a amanhã desta terça-feira (20), e já chegou esbanjando seu carisma. Cheio de estilo, ele investiu em um camisetão estampado e ainda fez questão de acenar e esboçar um sorriso para os paparazzi de plantão.

Conhecido por filmes como Escola do Rock, Kung Fu Panda, Kig Kong e O Amor é Cego, Jack parecia animado por conhecer o Brasil pela primeira vez.

O ator veio à São Paulo para o lançamento de seu filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, que é uma das grandes promessas do cinema, já que está sendo super esperado pelos fãs.

Segundo a Sony Pictures, ele chegará em São Paulo nesta semana de estreia do filme, que será em 22 de outubro, e participará de uma pré-estreia. 

No filme, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) fica chateado ao se mudar de uma cidade grande para uma pequena, mas enxerga o lado bom da situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). 

Zach descobre que o misterioso pai de Hannah é R.L. Stine (Jack Black), autor da série de livros best-seller de horror, Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros.

Jack Black fala sobre dependência de drogas e a morte do irmão
Jack Black se reúne com amigos do colégio 20 anos depois: ‘Fiquei um pouco nervoso’
Jack Black posta foto com elenco do filme Escola de Rock

Jack Black desembarca pela primeira vez no Brasil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *