Jailbreak Pangu deixa de funcionar em dispositivos com iOS 9.1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple lançou nesta quarta-feira (21) o iOS 9.1, que chega para os usuários com uma série de mudanças. No entanto, se você é do tipo que costuma fazer modificações no sistema, saiba que a Apple fecha todas as brechas que tornam possível o jailbreak com a última ferramenta lançada pela equipe chinesa Pangu, ou seja, a ferramenta deixa de ser utilizável na nova versão do software, embora permaneça funcionando no iOS 9 – e, inclusive, ganhou uma recente atualização.

Apesar de ser uma resposta negativa aos usuários que utilizam jailbreak, já era de se esperar que a Apple não permitisse que o processo continuasse funcional na nova versão do sistema. Como de costume, a empresa sempre bloqueia as portas utilizadas pelos hackers para fazerem modificações no sistema, e isso não deverá mudar nem tão cedo.

De qualquer maneira, se você utiliza jailbreak no seu iPhone, iPad ou iPod touch mas está interessado em atualizar seu dispositivo para o iOS 9.1, saiba que a atualização via OTA (Over the Air) não funcionará e você terá que restaurar o aparelho via iTunes para que a atualização seja funcional.

Dentre as principais características do iOS 9.1, a Apple destaca a adição de novos emojis (com base no Unicode 7) e a compatibilidade com iPad Pro e Apple TV 4.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *