Jay-Z teria vivido falso affair com Rihanna para ajudá-la

Uma história estourou como uma bomba nesta semana no cenário internacional. De acordo com uma biografia não autorizada de Beyoncé, intitulada Becoming Beyoncé: The Untold Story (Tornando-se Beyoncé: A História não Contada, em tradução livre), Rihanna e Jay Z tiveram um caso.

Isso não seria tanta novidade, já que esse assunto já foi levantado em algumas oportunidades, mas o autor do livro J Randy Taraborrelli contou que o affair entre os dois foi uma jogada de marketing dos empresários de Jay-Z para ajudar a lançar o primeiro single de Rihanna, Pon De Replay, lançado em 2005, quando ela tinha apenas 17 anos.

Vale ressaltar que até provar que tudo era uma jogada de marketing, quem não gostou nada foi Beyoncé, que levou a sério do suposto relacionamento dos dois e fez ela se separar do cantor durante um tempo, antes de reatarem.

Após o assunto voltar à tona com o livro, que ainda não foi publicado, muito se comenta que este seria o real motivo do ataque de fúria de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, em um elevador do MET Gala em maio de 2014.

Segundo o jornal Daily Mail, Solange pode ter descoberto o suposto affair naquela época, o que a levou a tentar agredir o cunhado. Solange teria perdido a cabeça após Beyoncé explicar a razão pela qual ele não deveria ir à after party de RiRi que aconteceu ao final do MET Gala 2014.

Beyoncé e Jay-Z se envolveram em 2000, se casaram em 2008 e hoje são pais de Blue Ivy, de 3 anos, formando uma família bastante feliz. Porém, o livro explicou que eles se separaram em 2005, pois Beyoncé não sabia lidar com a situação. “Eles passaram um ano separados, pois Beyoncé não sabia como lidar com a situação que envolvia Rihanna”.

Resta saber se tudo foi um acordo profissional ou se rolou algum tipo de sentimento entre eles. Que Rihanna tem potencial para conquistar qualquer tipo de homem, isso ninguém tem dúvidas.

Beyoncé ousa em decote e esbanja boa forma em evento
Beyoncé exibe corpão em capa de revista
Pai de Beyoncé fatura dando aulas de como ser uma estrela
Jay-Z e Beyoncé processam loja francesa
Beyoncé e Jay Z gastarão 575 mil reais para alugar casa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *