Últimas

Joe Belfiore deverá deixar a Microsoft para ter férias prolongada

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Joe Belfiore é um dos nomes mais importantes por trás Windows Phone, especialmente graças a sua atuação estratégica dentro da Microsoft ao longo dos últimos anos. Recentemente ele ajudou a liderar o desenvolvimento do Windows 10 como o vice-presidente corporativo para sistemas operacionais na empresa, um processo que culminou no lançamento do novo Windows há poucos meses. No entanto, tudo isso pode ter desgastado o executivo, já que Belfiore revelou que vai tirar algum tempo fora da Microsoft, mas prometeu que estará de volta ao trabalho em algum momento do verão de 2016 (ou seja, no nosso inverno, nos idos de julho e agosto).

Como ele explicou em sua página pessoal do Facebook, Belfiore quer passar mais tempo com sua família. Para tal ele entrará de férias em novembro, momento no qual planejou uma viagem para ver o nordeste dos Estados Unidos, antes que seus filhos e mais de 600 outros estudantes partam em uma viagem ao redor do mundo em uma excursão batizada “Semestre no Mar” que começa a partir de janeiro (que inveja dessa escola). No seu post ele deixa bem claro as suas intenções:

“Nós pensamos que um campus universitário flutuante será um ambiente incrível para todos na nossa família que terão a chance de ver e experimentar a diversidade em todo o mundo e apreciar melhor o que nós temos aqui. Temos cobiçado a oportunidade de passar mais tempo uns com os outros e nós pretendemos tirar proveito disso enquanto nós podemos! “

“Quanto a mim e meu trabalho … a viagem é longa, mas eu prometo voltar para ele! Estou orgulhoso de ter passado os últimos 25 anos trabalhando para uma empresa pensativa e atenciosa como a Microsoft. É uma empresa cujos valores se alinham com os meus e cuja gestão foi completamente favorável a minha ideia de viajar coma a minha família por um período maior de tempo”.

Belfiore acrescentou ele vai continuar a trabalhar na plataforma Windows quando ele retornar para a Microsoft no ano que vem.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *