Últimas

Joe Belfiore publica nova foto capturada por Lumia 950 XL

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL possuem diversos diferenciais interessantes, como o leitor de íris para autenticação por meio do Windows Hello e também o modo Continuum do Windows 10 Mobile. Entretanto, um dos pontos que sempre chamaram mais a atenção do público nesta linha de smartphones foi o conjunto de câmeras utilizado, algo que aparentemente se manteve acima da média nesta nova geração.

De acordo com várias imagens e listas de especificações que vimos até o momento, os novos Lumias certamente serão capazes de brigar com todos os flagships anunciados em 2015 na área fotográfica, pois tanto o módulo principal quanto o voltado para selfies são capazes de capturar imagens com uma qualidade muito interessante. Para divulgar ainda mais o poder de seus dispositivos, Joe Belfiore resolveu aproveitar que estava assistindo uma partida de futebol americano para fotografar o espaço ao seu redor, capturando diversos elementos distintos.

A imagem publicada por ele em seu Twitter realmente chama a atenção, contando com uma fidelidade de cores impressionante para uma cena com tanto contraste envolvido. Devido a isto, é possível perceber não apenas o azul do céu, como o verde do gramado e o vermelho das camisas, tudo com a maior naturalidade possível. Como a foto foi postada em uma rede social, não é possível visualizarmos o arquivo em seu tamanho original, o que nos impede de vermos como a imagem ficaria caso aplicado uma boa quantidade de zoom, algo que foi bastante destacado pela Microsoft em ocasiões anteriores.

Além da precisão de cores, o que também chama a atenção é o poder do estabilizador óptico do dispositivo, permitindo que mesmo elementos em movimento sejam fotografados como se estivessem estáticos, algo que pode ser percebido ao olharmos para as pessoas logo a frente de Belfiore.

Ainda não foi revelado qualquer prazo oficial para a chegada dos novos Lumias ao Brasil, porém um evento marcado pela Microsoft para o próximo dia 28 de outubro pode iniciar a comercialização dos aparelhos por aqui, sendo esperado um valor de venda inferior ao que tivemos em modelos concorrentes na época de seu lançamento. Vale lembrar ainda que o Lumia 950 XL já foi homologado pela Anatel, o que significa que o aparelho pode ser vendido sem qualquer problema em lojas brasileiras. Já o Lumia 950 teve seu preço comentado pela TIM recentemente, podendo chegar com benefícios para quem escolher por planos corporativos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *