Joelma tem crise de choro durante show em Goiânia

Postado em 26 de outubro de 2015 às 19h00 – Atualizado em 26 de outubro de 2015 às 13h26

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de alguns dias sem novo capítulo, o público que acompanha a novela da separação de Joelma e Chimbinha teve uma surpresa neste domingo (25). Durante um show em Goiânia neste sábado (24), a cantora não resistiu e teve uma crise de choro no palco. As informações são do portal R7.

A banda Calypso se apresentou na comemoração dos 82 anos da capital de Goiás. Chimbinha não fazia parte da apresentação. Sem citar a crise com o ex-marido, Joelma agradeceu o carinho dos fãs durante o momento conturbado. “Se eu tiver de chorar agora, é só de alegria”, disse.

A cantora cantou a música gospel “Buscar tua Face”. No fim da canção, a cantora se ajoelhou no palco e começou a chorar. O público manteve o apoio à Joelma e entoou o coro “Joelma, eu te amo”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *