Últimas

Jogadores do CRB avisam à lateral do Vitória que não vai faltar motivação

Na coletiva, Glaydson Almeida e Clebinho comentam declaração de Diogo Mateus sobre possibilidades do Galo no campeonato e importância da partida deste sábado

 

Uma fala do lateral-direito Diogo Mateus, do Vitória, ganhou repercussão na entrevista coletiva de quinta-feira dos atletas do CRB. O jogador do Leão comentou que o Galo pode jogar mais solto no duelo de sábado, pois está livre do rebaixamento e tem chances mínimas de acesso. Assim, não faria diferença ganhar ou perder. O volante regatiano Glaydson Almeida disse respeitar a declaração do adversário e vê o pensamento como positivo para o elenco.

– Torcemos para que pensem assim mesmo, que achem que não queremos nada com o campeonato, pois assim tenho certeza que podem ser surpreendidos pelo nosso volume, qualidade e o que queremos demonstrar durante todo o jogo. Vamos buscar a vitória, pois isso é a melhor resposta que podemos dar – disse.

O meio-campista Clebinho segue a mesma linha de raciocínio. Ele ressaltou que o CRB tem compromisso com a vitória.

LEIA MAIS:Técnico do CRB realiza trabalhos de finalização e testa Somália na lateral

– Esse é o pensamento dele (Diogo). Temos muito a perder caso a gente não conquiste a vitória. Se formos derrotados, acabou nosso 1% de chance de subir. Vamos entrar forte, em busca dos três pontos que são muito importante e não tem nada disso de nós não termos nada a perder – comentou.

Clebinho CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Clebinho destaca favoritismo do CRB no confronto diante do Vitória (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Contando com a força da torcida regatiana, o meia alvirrubro fala até em favoritismo.

– Somos favoritos por jogar em casa, pela força da torcida, pelos jogos que aqui fizemos. E no meu modo de ver temos a obrigação de vencê-los – declarou.

O CRB recebe o Vitória no sábado, às 16h30 (de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Com 43 pontos, o Galo está em 11º lugar na Segundona, e o Leão é o vice-líder do campeonato com 46.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *