Últimas

Jornalista da Globo descobre novo câncer: “Abalada”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo, acaba de descobrir que está novamente com câncer. Essa é a terceira vez que ela é diagnosticada com a doença, em sete anos. A primeira foi em 2008 e a segunda em 2013.

Segundo informações do jornal Extra, o anúncio foi feito pela jornalista no Twitter, na última terça-feira (20), um dia após ela descobrir a volta da doença. “Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente”, postou ela.

Sandra contou ao jornal Extra que está confiante na recuperação, mas admitiu que o retorno da doença a deixou um pouco abalada. “Fico um pouco abalada, né? É difícil, mas vamos lá, vamos superar e tratar”.

Segundo a jornalista, o novo câncer foi diagnosticado no mediastino, região do tórax próxima dos dois anteriores, localizados no esôfago. Sandra terá de passar por sessões de quimio e radioterapia.

“Eu recebi o diagnóstico na segunda-feira, ainda não sei quando vou começar o tratamento. Mas pelo que o médico me falou, esse parece ser mais fácil de tratar”, disse.

Nas duas primeiras vezes que teve a doença, ela passou por duas cirurgias complexas. Na última, precisou de doações de sangue e ficou com uma das cordas vocais paralisada.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *