Últimas

Jornalistas da Globo se assustam com explosão de lâmpada em telejornal

Postado em 23 de outubro de 2015 às 17h30 – Atualizado em 23 de outubro de 2015 às 16h09

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

Rodrigo Bocardi e Jacqueline Brasil levaram um susto durante a apresentação do “Bom dia São Paulo” na manhã desta sexta-feira (23) na Globo.

Enquanto davam informações sobre o trânsito na cidade de São Paulo, eles foram surpreendidos por uma explosão de lâmpada no estúdio do programa e tomaram um susto.

“Nossa, acabou de estourar alguma coisa. Isso que é jornal ao vivo. Explosão de lâmpada no ‘Bom Dia São Paulo’. Vou te falar, eu gosto de emoção, mas nem tanto”, disse Rodrigo Bocardi sempre com seu jeito bem-humorado.

Jacqueline Brasil não conseguiu disfarçar sua cara de susto. “Estou tremendo, mas estou bem. Nem sei do que eu estava falando mais, perdi todo o raciocínio”, admitiu.

“Esse assunto vai dar o que falar. Mas está tudo bem, gente. Isso acontece nas melhores famílias”, completou Bocardi antes de retomar o programa.

Veja o momento do susto no “Bom dia São Paulo”:

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *