Últimas

Justin Bieber abandona palco no meio do show

Depois de um tempo sendo um bom menino, Justin Bieber voltou a mostrar alguma de suas rebeldias recentemente. Após abandonar uma entrevista em uma rádio na Espanha, o cantor saiu do meio de sua apresentação após se irritar com alguns fãs em Oslo, na Noruega.

O cantor se justificou pelo ocorrido no show que aconteceu nessa quinta-feira (29), por meio do seu Instagram, pedindo desculpas.

“Infelizmente tem sido uma semana dura para mim, com dias sem dormir, enquanto eu tenho de estar preparado para cameras, fãs, etc. De nenhuma forma eu quis parecer ser mal, mas escolhi em terminar o show como as pessoas da primeira fila não estavam me escutando”, escreveu.

Tentando amenizar a situação, Justin ainda prometeu maior dedicação para a próxima turnê.

 “Espero que as pessoas entendam. Eu não consigo sempre lidar com as coisas da melhor maneira, mas sou um ser humano e trabalho muito para melhorar nas minhas atitudes. Infelizmente pessoas foram afetadas como eu fui. Para as pessoas que estavam atrás no show e para qualquer pessoa que eu tenha desapontado, me desculpe. Desculpe gastar o tempo do pessoal da TV. Prometo que compensarei na minha próxima turnê. Com amor, Justin”, concluiu.

Justin Bieber deixa entrevista ao vivo na Espanha
Empresa quer molde do pênis de Justin Bieber para vibrador
Justin Bieber avisa que não vai mais se desculpar

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *