Últimas

Kate Middleton e família real vão à pré-estreia de 007

Na noite da última segunda-feira (26), a pré-estreia do filme 007 contra Spectre, que aconteceu no Royal Albert Hall, em Londres, contou com presença de peso e não estamos falando apenas do elenco do longa-metragem.

Entre os convidados para a exibição estavam Kate Middleton, seu marido Príncipe William e Príncipe Harry. Já Daniel Craig, protagonista da franquia, estava acompanhado no tapete vermelho por Léa Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes e sua esposa Rachel Weisz.

Recentemente, Daniel Craig fez diversos comentários sobre não querer mais interpretar o agente secreto e até chegou a dizer que preferia se matar, do que fazer outro longa. Porém, ao ser questionado sobre o que sabe sobre o futuro, ele foi sucinto, talvez para não levantar mais polêmica.

“Sei o suficiente”, disse o ator.

Neste novo filme, James Bond tenta desvendar a sombria organização Spectre e sua ligação com o a vilão Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz. Spectre, que já apareceu em filmes anteriores, é um acrônimo para Special Executive for Counter-Intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion (Unidade Especial para Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão).

O longa estreia oficialmente no Brasil no dia 5 de novembro.

Kate Middleton não aceitará o título de Princesa de Gales
Kate Middleton aparece com novo visual
William e Kate participam de ação solidária

Kate Middleton e família real vão à pré-estreia de 007

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *