Khloe Kardashian resolve dar outra oportunidade para o jogador de basquete Lamar Odom após polêmica

A socialite Khloe Kardashian resolveu dar uma nova chance ao marido, o jogador de basquete Lamar Odom, que foi encontrado desacordado em um bordel nos Estados Unidos, na semana passada, após consumir drogas pesadíssimas e se relacionar com prostitutas. A informação é do site “TMZ”.

Khloe Kardashian chegou a dar entrada no processo de divórcio em 2013, mas desistiu nesta semana. A advogada de Khloe, Laura Wasser, resolveu toda a situação burocrática.

Diz o “TMZ” que Khloe prometeu nos últimos dias a Lamar Odom que estaria ao seu lado em sua recuperação.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Odom gastou US$ 79 mil (pouco mais de R$ 308 mil) entre drogas e garotas de programa com as quais se relacionou no bordel.

De acordo com a imprensa norte-americana, Odom se hospedou por vários dias no bordel e consumiu em grande quantidade uma erva que tem o mesmo potencial de um viagra. Também consumiu cocaína e na última terça-feira foi encontrado desmaiado. Internado, ele já esteve em coma, mas na sexta melhorou e já deixou o hospital. O jogador já faz, inclusive, fisioterapia, mas pode ter sequelas cerebrais.

Aos 35 anos, Lamar Odom, que passou por diversas equipes na NBA, está desde 2013 sem jogar pela Liga Americana. Sua última equipe foi o Laboral Kutxa, da Espanha, em 2014.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *