Últimas

Lamar Odom pode ter sofrido danos cerebrais, diz site

Depois do susto ao ser encontrado inconsciente em um quarto de um bordel em Nevada e ficar entre a vida e a morte, segundo o jornal Los Angeles Daily News, Lamar Odom mostrou uma melhora em seu quadro clínico e já iniciou as sessões de fisioterapia.

Segundo fontes, o ex-jogador de basquete já teria conseguido ter pequenas conversas e teve uma melhora considerável em sua respiração. A publicação ainda informa que a fisioterapia mostrará se Odom conseguirá voltar a andar.

Não está descartada a possibilidade de o ex-jogador sofrer danos cerebrais graves, por causa do uso abusivo de cocaína e do estimulante sexual que tomou durante a festa de três dias em Los Angeles.

De acordo com o site TMZ, os médicos acreditam que recuperação de Lamar Odom deve durar muito tempo e acreditam que o jogador ficará com muitas sequelas em seu corpo.

Vale lembrar que Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um quarto VIP de um bordel, em Nevada, após dois dias seguidos de uma “festa particular”. Segundo o TMZ, o ex-jogador desembolsou cerca de R$ 290 mil por três dias hospedado no local.

Além disso, seu organismo continha cocaína e substâncias para melhorar o desempenho sexual.

Kim Kardashian faz Lamar Odom sorrir no hospital
Lamar Odom abre os olhos e fala com os médicos, diz revista
Lamar Odom sai do coma
Lamar Odom respira sem aparelhos por alguns minutos
Lamar Odom estaria com morte cerebral

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *