Últimas

Larissa Manoela cai durante gravação e se afasta de “Cúmplices de um Resgate”

Postado em 30 de outubro de 2015 às 13h30 – Atualizado em 30 de outubro de 2015 às 11h47

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Protagonista de “Cúmplices de um Resgate”, a atriz Larissa Manoela se machucou durante as gravações da trama infantil do SBT. A atriz participava de uma cena externa na Vila Mariana, em São Paulo, quando o ator mirim Kevin Vecchiato, o Felipe da trama, tropeçou e derrubou Larissa, que acabou machucando o joelho.

Rapidamente, os dois atores foram encaminhados para o hospital, onde tiveram alta já no mesmo dia. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz ficará de repouso até esta sexta-feira (30). Essa não é a primeira vez que a estrela teen sofre um acidente em cena.

Em junho deste ano, a intérprete das gêmeas Manuela e Isabela e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *