Últimas

Lelê foca em reabilitação e vê jogo contra o Atlético-GO como chave para o Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Lelê não esconde que o duelo em Goiás poderá até definir qual será o destino do Santa na competição

Saiba mais

Para Lelê, as derrotas para CRB e Náutico já fazem parte do passado do Santa Cruz. O meia-atacante espera que os dois últimos revezes do time coral na Série B do Brasileiro não influenciem na campanha nas sete rodadas restantes do campeonato. A começar pelo jogo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Segundo o meia-atacante, esta partida, aliás, é chave para as pretensões de acesso do Tricolor para a Primeira Divisão.

Lelê não esconde que o duelo em Goiás poderá até definir qual será o destino do Santa na competição. “Acredito que sim. Faltam poucos jogos. A equipe vem de duas derrotas e e não tínhamos ainda perdido dois jogos seguidos. Conseguindo lá um resultado positivo ganhamos uma força maior. O pensamento é este: de ir para Goiás conquistar um resultado positivo.”

O jogador não desanima na briga para subir de divisão. E entende que os revezes seguidos em Maceió e no Clássico das Emoções, no Arruda, não vão ser capazes de esmorecer o Tricolor na luta pelo acesso. “O campeonato ainda não acabou. A gente tem chance. É levantar a cabeça e continuar trabalhando porque dependemos apenas da gente para conquistarmos o nosso objetivo.”

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *