Últimas

LeTV confirma 3 características do Max 2, que deve integrar também Snapdragon 820 e 6GB de RAM

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Fabricantes chinesas estão bastante empenhadas em conquistar um grande espaço no mercado de smartphones e tablets, já temos nomes muito conhecidos tais como Xiaomi, Huawei e Meizu, mas a LeTV também quer as atenções dos holofotes e está apostando suas fichas em um dispositivo high-end características imponentes.

Há poucos dias vimos um convite da LeTV para o lançamento de um novo dispositivo, que há julgar pela imagem seria batizado de Max 2 e incluiria características técnicas para buscar ofuscar todos os concorrentes atuais. Esse novo smartphone teria em seu interior o processador Qualcomm Snapdragon 820 e impressionantes 6GB de memória RAM. Agora temos mais três características que foram confirmadas pela própria fabricante, como as imagens da galeria abaixo revelam.

As novas imagens revelam que o smartphone aguardado para o final do mês terá uma tela Full HD (1920 x 1080 pixels), uma câmera superior a do iPhone 6s e um rápido sensor biométrico para leitura de impressões digitais. Características que são comuns nos modelos mais robustos de outras marcas que já estão disponíveis no mercado. O grande trunfo da LeTV estaria mesmo no processador e na memória RAM, caso se confirme a presença do Snapdragon 820 e dos 6GB de RAM.

Vale recordar que esse seria o primeiro smartphone a chegar ao mercado com o novo SoC (System on Chip) da Qualcomm e também o primeiro a contar com 6GB de RAM. Mas será preciso esperar mais uma semana até que finalmente tenhamos o lançamento oficial ou que tenhamos mais vazamentos de informações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *