Últimas

LG está enviado atualização ao G4 para melhorar a autonomia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LG disponibilizou ainda nesta semana uma nova leva de arquivos que atualiza o flagship G4 para corrigir problemas relacionados à autonomia da bateria e outras melhorias técnicas. O update começou a ser enviado em território indiano, mais especificadamente para o modelo H818, trazendo o suporte ao uso simultâneo de dois chips de operadora, porém deve se estender a demais mercados com o tempo. Analisando o total, são 328 MB de dados que precisam ser baixados e descompactados no dispositivo para que o mesmo possa desfrutar de todas as novidades contidas na nova versão do sistema operacional. Felizmente, há algumas capturas de tela que conseguem detalhar de uma forma melhor o que se esperar ao fazer o upgrade:

Atualização de software: Esta atualização de software melhora as funções em seu celular. Nenhuma informação pessoal que esteja armazenada no telefone será apagada. Não use o telefone ou faça chamadas de emergência durante o update. O processo pode levar vários minutos para instalar a nova versão. Quando a instalação estiver completa, o celular irá reiniciar duas vezes. Melhorias: 1. A aplicação de acesso à internet [navegador] foi aperfeiçoada. 2. A utilização da bateria foi aprimorada. 3. Usabilidade geral foi melhorada usando o patch liberado pela Google. Nova versão de software: 328 MB — diz a LG em comunicado antes de começar as etapas do upgrade no LG.

De fato, LG G4 ainda deve receber um bom conjunto de atualizações nos próximos meses, visto que o modelo é um dos mais recentes da empresa asiática, então ainda conta com especificações técnicas notáveis, incluindo uma tela IPS Quantum Display de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels com abertura f/1.8 para capturar mais luz nas fotos e frontal de 8 megapixels, bateria removível de 3.000 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da sul-coreana, UX 4.0 UI.

Caso o pop-up apareça em seu aparelho nas próximas semanas, avise-nos na área de comentários logo abaixo. Se quiser verificar manualmente pela atualização, vá nas configurações de seu LG G4, procure ‘sobre o celular’, siga para atualizações de sistema e realize a procura por lá.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *