Últimas

LG pode liberar Android 6 Marshmallow para G3 e G4 antes do esperado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google anunciou recentemente a versão 6.0 Marshmallow do Android, que como sempre chegará primeiro aos dispositivos da linha Nexus. Algo que já é de praxe no ramo de smartphones com o sistema do robozinho verde é a incerteza quanto à atualização por parte de modelos com interface customizada, sendo sempre uma incógnita a data em que o aparelho receberá o update, isto quando recebe.

Ao que parece os clientes que optarem por adquirir os recentes flagships G3 e G4 da LG não precisarão esperar muito para usufruir de todas as novidades da edição mais recente da plataforma, pois a página de suporte da sul-coreana para os usuários de sua terra natal já incluiu uma opção para quem busca informações sobre a nova versão em alguns modelos.

Segundo pode ser visto, as variantes F400S, F400K ou F400L do G3 e F500S, F500K ou F500L do G4 serão as únicas agraciadas com a atualização neste primeiro momento, já que apenas elas contam com a nova alternativa em sua parte de suporte. Isto indica que usuários de outros modelos dos smartphones e também de aparelhos como o G Flex 2 terão de esperar um pouco mais ou até mesmo nunca receber o update, algo que ainda não foi sequer comentado de maneira oficial pela LG.

Vale destacar que o G4 é vendido oficialmente no Brasil em seus modelos H815P e H818P, enquanto o G3 pode ser encontrado sob os códigos D855 e D855P, o que significa que nenhum deles está listado como candidato a receber o update. Ainda assim, é pouco provável que a LG deixe os modelos vendidos em nosso país de fora, já que eles são os mesmos encontrados em diversos países da Europa.

Como ainda não foi liberado qualquer comentário oficial sobre o assunto, resta aguardarmos que a LG se pronuncie sobre a chegada da nova edição do Android aos seus smartphones, torcendo para que não demore muito até que isto comece a ocorrer nos aparelhos vendidos em nosso país.

E você, ansioso pela chegada do Marshmallow? Acredita que a LG atualizará rapidamente os seus dispositivos desta vez? Deixe-nos seu comentário abaixo!

(atualizado em 02 de outubro de 2015, às 11:28)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *