Loja na Boa Vista sofre tentativa de assalto

A polícia bloqueou o local para ação. (Foto: WhatsApp/Cortesia/Thiago Uchôa)
A polícia bloqueou o local para ação. (Foto: WhatsApp/Cortesia/Thiago Uchôa)

Uma loja de festas e buffet na rua Dr. Leopoldo Lins, no bairro da Boa Vista, à altura do cruzamento com a avenida Agamenon Magalhães, foi invadida há poucos instantes por um assaltante supostamente armado.

Segundo informações da TV Clube, agentes da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) invadiram a loja. A polícia cercou a área e liberou três mulheres que estavam sendo mantidas reféns.

Uma das vítimas que ficou de refém e não quis se identificar afirmou que o rapaz entrou na loja, pediu os celulares e mandou que a funcionária subisse para o primeiro andar da loja. E que, desta forma, ela conseguiu avisar aos demais funcionários que estavam na parte de cima do local.

De acordo com um policial que faz parte da operação, “uma funcionária conseguiu escapar e conseguiu parar uma viatura que estava passando no local. Ela disse que um bandido havia entrado no local, que acabou cercado pela polícia. Existiam três reféns trancadas no quarto, que foram libertadas. Elas nos afirmaram que não conseguiram ver nenhuma arma com o assaltante”.

No momento, a polícia está fazendo uma varredura na casa onde a loja funciona em busca do assaltante. O trânsito no local está bloqueado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *