Lucas e Orelha falam sobre amizade com Juninho Lord


Dupla foi backing vocal do novo participante do ‘The Voice Brasil’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Quem assistiu ao ‘The Voice Brasil’ que foi ao ar na noite da quinta-feira (22) viu a participação do baiano Juninho Lord. Antes de entrar para o programa, o cantor tinha um reforço de peso em sua banda. Trata-se da dupla Lucas e Orelha, que venceu o ‘SuperStar’ deste ano. Em entrevista ao ‘Gshow’, os dois falaram sobre a amizade com o filho de Magary Lord.

Lucas e Orelha foram backing de Juninho Lord (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

“Assistimos à apresentação e foi incrível! Nossa amizade já faz cinco ou seis anos. Ele deu a oportunidade de sermos backing vocals da banda Sofá da Sogra. Adoro a voz dele. Atualmente a gente continua se falando por redes sociais e toda vez que nos encontramos só dá música. Mas, infelizmente, por conta do trabalho, agora não nos vemos com tanta frequência”, disse Lucas.

Questionado se seria possível fazer uma parceria musical entre eles, o cantor apoiou a ideia: “seria legal algumas participações juntas. Se ele quiser colar, ‘tâmo junto aí pra colar'”. Orelha, por sua vez, adiantou novidades na carreira da dupla: “o lançamento do nosso álbum está previsto para o início de novembro”. Além disso, os dois devem trazer mais surpresas em breve. “Contará com músicas inéditas e outras que passaram no Superstar. Em breve a gente vai começar a trabalhar e gravar o clipe da música ‘Hipnotiza'”, adiantou Lucas.

Tags:Baianos, The Voice, Lucas e Orelha, Juninho Lord

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *