Últimas

Ludmilla será musa do Salgueiro, rainha do Bola Preta e diz que não terá intensivo na malhação: ‘Estou com o corpo legal’

O próximo carnaval não vai ser igual aos que passaram na vida de Ludmilla. A funkeira vai cair na folia de fato! Na noite desta sexta-feira, 22, ela será coroada musa do Salgueiro e já aceitou o convite para ser rainha do bloco Bola Preta. “Sempre amei carnaval. Queria desfilar, mas ainda não tinha acontecido. Agora vou ser musa”, festeja ela, que ainda não sabe ao certo que posição vai ter no desfile da agremiação: “Ainda não tivemos uma reunião para definir isso, mas já sei que será no chão, à frente de um carro alegórico”.

A fantasia ainda é um mistério. Até para ela. “Não me importo se for muito ousada ou comportada. O que me interessa é que seja bonita e tenha muito brilho”, avisa. Dona de curvas invejáveis, Ludmilla diz que não vai precisar fazer um intensivão pré-folia. “Já faço dieta e treino com personal. Não sei quanto emagreci, mas estou com o corpo legal”, admite: “Já não gosto muito de doce, então diminui gordura e bebo bem pouco”.

Ludmilla vem malhando regularmente e diz que não vai precisar de intensivão

Ludmilla vem malhando regularmente e diz que não vai precisar de intensivão Foto: reprodução/ instagram

A roupa desta noite já está pronta e vai deixar Ludmilla contente. Não falta brilho e ousadia. “É um macaquinho todo trabalhado na segunda pele para parecer que ela está usando somente as aplicaçõess bordadas. Em cima dessa segunda pele, tem renda francesa onde apliquei pérolas, cristais e canutilhos para remeter a uma roupa chique e digna de uma coroação de uma musa”, adianta a estilista Sonia Izidoro.

Torcedora fiel do Salgueiro desde pequena, nesta noite, Ludmilla vai ser esperada por cerca de 6 mil pessoas: “Vou fazer um show inteiro e estou muito feliz. Ainda não sei minha agenda toda de carnaval, mas quero aproveitar”.

A funkeira Ludmilla diz que quer muito brilho na fantasia

A funkeira Ludmilla diz que quer muito brilho na fantasia Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *