Luiza Brunet termina namoro com empresário, e jornalista apontada como pivô detona: ‘Ela passou o recibo de insegura’

Namoro em tempos de redes sociais pode dar muita dor de cabeça. Até para linda Luiza Brunet. A modelo, de 53 anos, se envolveu numa polêmica no Instagram ao ver o então namorado, o empresário Lírio Parisotto, de 61, seguir e curtir fotos da jornalista Fernanda Alves. A confusão foi se tornando cada vez maior e terminou com Luiza rompendo o relacionamento de três anos.

Luiza Brunet e Lírio Parisotto

Luiza Brunet e Lírio Parisotto Foto: Arquivo/Divulgação

Apontada como a pivô da briga entre Luiza e o namorado, a paulistana Fernanda, de 40 anos, conversou com o EXTRA e explicou que tudo não passou de um grande mal-entendido. A jornalista, que foi capa da revista “Sexy” de outubro, admitiu, porém, que teve, sim, um contato com o empresário através do Instagram e que chegou a trocar telefone com ele.

Segundo Fernanda, a confusão começou quando ela passou a seguir Luiza e Lírio no Instagram.

“Eu segui a Luiza porque eu a admirava. E, em cima disso, eu vi uma foto dela com o namorado e acabei seguindo ele também. E o Lírio retribui e me seguiu de volta. Até aí, tudo muito normal. Só que ele começou a curtir minhas fotos. Aí foram falar que o marido dela estava curtindo as minhas fotos… E em cima disso, a Luiza me bloqueou. E eu achei um desrespeito, um absurdo ela ter feito isso”, conta Fernanda.

Com a confusão já armada, Fernanda afima que recebeu uma mensagem privada de Lírio através do direct do Instagram.

“Ele veio me pedir desculpas e me parabenizou pelo meu trabalho. Até então, eu nunca tinha falado com ele. Trocamos telefone e começamos a conversar, em cima desse tema, por WhatsApp. Falamos de como tudo o que estava acontecendo era desagradável…”, admite.

A jornalista afirma também que o empresário chegou a convidá-la para um encontro.

“Ele disse que estava indo viajar e que gostaria de tomar uma champanhe comigo. Não sei se ele azarou, mas acho que ele quis ser delicado com a situação”, entrega ela, afirmando que recusou o convite:

“Quando eu vi que o negócio estava tomando uma proporção absurda, eu acabei bloqueando ele e todo mundo do meu Instagram, e fechei minha conta. Bloqueei ele, Luiza, a filha de Luiza, a família dela inteira, e nunca mais falei com o Lírio. Eu acho que não tem necessidade. Me envolvi em algo que eu não busquei. Eu sou inocente nessa história”.

Fernanda Alves é a capa da 'Sexy' de outubro

Fernanda Alves é a capa da ‘Sexy’ de outubro Foto: Divulgação

Fernanda conta que teve sua conta do Instagram invadida por fãs de Luiza após a polêmica.

“As pessoas estão falando que eu sou o pivô da da separação dos dois. Eu não acredito que um relacionamento acabe por conta de uma curtida no Instagram. Eu acredito que a relação deles já não estava bem, e em cima disso houve mais esse problema. Porque não é possível que uma mulher de 53 anos termine uma relação porque o marido dela curtiu uma foto. Já imaginou se todas as mulheres bloquearem a Luiza porque os seus maridos curtiram as fotos que ela posta? Ela fica sem seguidores. A Luiza passou recibo de insegura”.

Fernanda finaliza afirmando que não tem interesse algum em Lírio, mesmo sabendo que agora o empresário está solteiro.

“O Lírio não faz o meu tipo. É bilionário, ok, parabéns. Mas isso não significa que eu quero roubar o cara da mulher. Eu também tenho o meu espelho, não preciso disso. Ele não faz o meu tipo”.

Procurada pelo EXTRA, Luiza não quis comentar o assunto. Há rumores de que ela já fez a fila andar e está vivendo um affair com o diretor da Globo Antonio Zimmerle. “Ele é meu amigo há 30 anos”, limitou-se a dizer Luiza.

“Soube que a Luiza colocou a fila para andar, tem mais é que andar mesmo. Ela é uma mulher linda, está cheio de homens atrás, tem mais é que fazer a fila andar mesmo. Mas não venha dizer que eu fui o pivô da separação, porque não fui”, disparou Fernanda.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *