Últimas

Lumia 650 (Saana) aparece em nova imagem, repetindo as especificações

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A próxima investida da Microsoft no mercado intermediário de telefonia móvel ganhou mais atenção na manhã desta sexta-feira, 23 de outubro, com a equipe do site especializado na gigante de Redmond, WMPower User, tendo acesso a mais uma renderização do provável Lumia 650. O sucessor do Lumia 640 já havia aparecido anteriormente por meio da mesma fonte de informações sober a criadora do Windows, e desta vez é possível analisar mais de perto o painel posterior de sua estrutura. Apesar da imagem não dizer muita coisa sobre a misteriosa novidade da companhia liderada por Satya Nadella, confirma certa continuidade em design externo, assemelhando-se a o que já vimos em ocasiões passadas na linha Lumia, acompanhe:

Note que, como pertence à categoria dos celulares mid-ranges, a carcaça é feita inteiramente de policarbonato, justamente com o objetivo de reduzir o custo de produção por unidade. A câmera principal é centralizada e há um LED para o flash em seu lado esquerdo, usando apenas um tom como iluminação de ambiente. O já conhecido símbolo da Microsoft está logo abaixo do sensor fotográfico traseiro, também algo comum na família de dispositivos Lumia, finalizando o DNA da marca estadunidense a adotar um perfil bem retangular, embora os cantos sejam levemente quebrados por curvas. Os botões físicos preenchem a lateral esquerda do obscuro Lumia 650, provavelmente servindo como gerenciador de volume ou desbloqueio e bloqueio da interface.

As especificações técnicas listadas anteriormente também foram mantidas, oferecendo um cenário concreto sobre o ainda não oficial smartphone intermediário, incluindo uma tela de 5 polegadas, usando a resolução HD (1280 x 720 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 210 (MSM8909), trazendo um processador de quatro núcleos rodando a 1,1 GHz cada e a Adreno 304 como placa gráfica, câmera principal de 8 megapixels, suporte à tecnologia Glance Screen e a possibilidade de expandir a memória do armazenamento interno por meio de um cartão microSD. A fonte também faz questão de afirmar que o novíssimo mid-range com Windows 10 Mobile não contará com um botão físico dedicado ao registro rápido de fotografias.

Lumia 650 deve chegar com este nome às prateleiras das varejistas internacionais, porém está sendo tratado internamente como Saana, portanto fique de olho quando deparar-se com este nome. Como a Microsoft realizou um grande evento especial recentemente, não fique ansioso pelo repeteco, então é difícil estimar se a gigante de Redmond irá, ou não, apresentar a novidade formalmente até o final deste ano de 2015. Seja como for, acompanharemos bem de perto a situação e as novas informações sobre o assunto poderão ser encontradas primeiramente aqui, no TudoCelular, fique ligado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *