Últimas

Mais uma vez decisivo, André festeja boa fase do Sport: "Entramos na briga na hora certa"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Artilheiro do Sport no Campeonato Brasileiro, André comemorou fim do jejum fora de casa: “Tiramos esse peso”

Saiba mais

A torcida do Sport já não aguentava mais. Por quinze vezes, o Leão deixou a tão aguardada primeira vitória fora de casa ser adiada. Mas a espera, enfim, acabou. Com o 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Rubro-negro exorcizou o incômodo jejum e se vê perto do G4 como há muito não estava. Agora, apenas um ponto separa o clube do Santos, que ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ao deixar o gramado, o atacante André tinha uma expressão de alívio. Responsável pelo passe para o gol de Marlone e autor do segundo gol rubro-negro na partida, o artilheiro do Leão no Brasileiro comemorava a vitória que, para ele, veio no momento perfeito. “Entramos na briga na hora certa. Tiramos esse peso de não ganhar fora. Eu já tinha falado antes desse jogo que, às vezes, tem coisas que a gente quer, mas não consegue porque não era o momento. Mas agora, se torna real o sonho de ir para a Libertadores”, declarou.

Feliz com a atuação decisiva em uma partida importante, André não hesitou em comentar sobre o próximo compromisso do Leão: o time enfrenta o São Paulo no Morumbi, onde nunca conquistou um ponto sequer em Campeonatos Brasileiros. Para o atacante, a meta é dar continuidade à boa fase.”A gente está aproveitando as oportunidades que está tendo. Estamos vencendo, em uma sequência boa. É continuar embalando, temos outro jogo difícil contra o São Paulo, e vamos tentar dar sequência a esse embalo”, finalizou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *