Últimas

“Malhação” pode bater recorde de permanência no ar com quase 400 capítulos

Postado em 28 de outubro de 2015 às 14h30 – Atualizado em 28 de outubro de 2015 às 11h48

Foto: Divulgação/Globo

Foto: Divulgação/Globo

A Globo, via seu departamento de teledramaturgia, está estudando várias maneiras para enfrentar o difícil calendário de 2016, com Olimpíada no Rio e eleições municipais.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, uma medida já aprovada internamente para ajustar a grade e evitar gastos desnecessários visa espichar algumas novelas a perder de vista. A atual “Malhação”, do Emanuel Jacobina, por exemplo, já entrou neste esquema.

A atual temporada de “Malhação” estreou no dia 17 de agosto e a emissora solicitou à equipe que a história seja levada até janeiro de 2017. O plano inicial era entregar o horário em junho de 2016, depois esticar até 5 de agosto, e agora veio a ordem para tocar o trabalho até janeiro de 2017. Serão ao todo 365 capítulos exibidos.

A atual equipe já se dispõe a escrever uma outra novela dentro da mesma novela, incluindo novos personagens. Isso dará tempo para Cao Hamburger, autor da próxima temporada.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *