Últimas

Manual do Samsung Galaxy View revela câmera única, alto-falantes estéreo e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De uns tempos pra cá começamos a ver cada vez mais notícias relacionadas ao Galaxy View, que deve estrear uma nova categoria de produtos da Samsung. O enorme tablet de 18,4 polegadas provavelmente será anunciado pela sul-coreana em breve, pois já passou por órgãos de regulamentação ao redor do mundo e teve praticamente todos os seus detalhes vazados, incluindo agora até mesmo o seu manual de usuário por meio do próprio site da Samsung.

De acordo com o que pode ser visto no documento, o novo aparelho contará com apenas uma câmera localizada em sua parte frontal, algo que já demonstra bem que ele não é exatamente um tablet como outro qualquer, já que capturar imagens que não sejam autorretratos será uma tarefa um tanto quanto complicada. Além disso, ele terá uma dupla de alto-falantes nas extremidades de sua parte traseira, garantindo assim uma boa experiência na execução de mídias em geral, principalmente quando utilizado apoiado em seu suporte.

Outro ponto que mostra como a companhia vê seu novo dispositivo é a entrada para carregador do tipo DC, basicamente o mesmo que temos em notebooks e outros tipos de computadores portáteis. Com isso, podemos perceber que o Galaxy View será lançado mais como um “all-in-one” do que como um tablet propriamente dito, sendo recomendado o seu uso em ambientes internos, geralmente conectado à tomada. Isto se torna ainda mais visível quando lembramos que o aparelho deve contar com uma bateria de apenas 6.700mAh, o que deve ser suficiente para poucas horas de uso contínuo.

Por último, é “confirmado” que o dispositivo contará com uma variante compatível com conexões móveis, ou seja, teremos modelos do tipo “apenas Wi-Fi” e também com 4G, garantindo que os usuários escolham aquele que vai mais ao encontro de suas necessidades diárias.

Em termos de software, é revelado que o Galaxy View será capaz de se conectar a qualquer smart TV vendida pela Samsung desde o início desde ano via Bluetooth, sendo capaz então de utilizar a conexão para transmitir o conteúdo do televisor para o tablet e vice-versa. É comentado ainda sobre uma função chamada de Family Square, que permitirá o compartilhamento de conteúdo entre diversos tipos de aparelhos por Bluetooth ou Wi-Fi.

Ainda não há qualquer prazo oficial para o lançamento do Galaxy View, já que a sul-coreana sequer se manifestou sobre a existência do produto até o momento. Devido a isto, resta apenas aguardarmos para sabermos quando o interessante tablet de US$ 599 será vendido e em que países estará disponível. Para baixar o manual do aparelho e ver todos os detalhes revelados, basta acessar a página de suporte da Samsung sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *