Últimas

Mari Antunes responde perguntas dos internautas

A redação de OFuxico ficou ainda mais animada na tarde desta quinta-feira (22). Tudo porque a cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, deu uma passadinha no local para conversar um pouco com os repórteres e responder algumas perguntas enviadas por seus próprios fãs, por meio da internet. 

Com um sorrisão de orelha a orelha no rosto durante todo o tempo, a artista respondeu atenciosamente a todos os questionamentos, além de conseguir identificar a maioria dos autores, não só pelo nome, mas também sabendo até de qual estado cada um vinha. 

Mesmo depois de tantas respostas, Mari ainda continuou esbanjando toda a sua característica simpatia, e também aproveitou a ocasião para colocar o papo em dia com a equipe de OFuxico, com direito a muitas risadas e ainda mais sorrisos. Confira abaixo todas as respostas de Mari!

Pergunta de @barbarabfarias:
Quais são as novidades do Babado Novo para o Carnaval de Salvador 2016?

Mari Antunes:Eu vou sair como Musa do Salgueiro e participando do carnaval do Rio pela primeira vez. Gravamos EP em outubro, são cinco músicas inéditas, e entre elas uma vai ser escolhida como Música do Carnaval, então é novidade para a gente também porque estamos em fase de escolhas. Vou participar do Bloco Papa pelo quarto ano consecutivo,  do Babado Elétrico, e, pela primeira vez, do Bloco Eu Vou. Esse EP tem também gravações como clipe filmes, que podem ser vistos separadamente, mesmo com as músicas seguindo uma historinha no trabalho lançado.

Pergunta de @vinnyteixeira:

Quando está na estrada trabalho, como faz para matar a saudade da família, amigos?

Mari Antunes:A saudade é grande. Hoje tem um fator favorável que são as redes sociais. Minha mãe, por exemplo, assiste meu Snapchat todos os dias, e me liga quando não tem nada. Também uso o Facetime e o Whatsapp. São as formas que tenho de minimizar, mas não é a mesma coisa que está perto. Quando estou em Salvador, priorizo mesmo estar com a minha família.

Pergunta de @vinnyteixeira:

Você foi convidada para ser Musa do Salgueiro no Carnaval de 2016. Qual foi a reação ao receber o convite? Já sonhava em desfilar na Sapucaí?

Mari Antunes:Minha reação foi de surpresa e de alegria, até porque tinha muita vontade de participar do Carnaval do Rio, mas não almejava ser Musa. Foi um presente, e vou me empenhar para representar bem a Escola.

Pergunta de @mylife_mariantunes:

Uma coisa que te faz suspirar?

Mari Antunes:Quando estou em um show e sinto a troca de energia com público. Podem me deixar dez horas ali que vou estar feliz, amo o que faço.

Pergunta de @mylife_mariantunes:

O que lamenta não ter feito? Já se arrependeu de algo?

Mari Antunes:Lamento não ter dado continuidade nas minhas aulas de inglês quando era menor. Este também é um arrependimento. Queria me empenhar mais, mas não tenho tempo para ir. Quero e sei que é necessário, mas não estou podendo.

Pergunta de @yumiekira:

Pensa em seguir carreira solo, como a Claudia Leitte?

Mari Antunes:No momento, não. Estou muito feliz com a oportunidade no Babado, e quero fazer história com a banda que me acolheu. Quero aproveitar muito este Babado, tirar coisas dele e dar também!

Pergunta de @nutri_jessycafabian:

Já se sentiu sozinha, mesmo estando em uma multidão?

Mari Antunes:Não, ainda não (risos). O que acontece muito é a gente estar com muitas pessoas, interagindo, e depois irmos para um quarto de hotel. É muita disparidade, mas ainda não me senti só, já que estou sempre interagindo e curtindo o momento.

Pergunta de @cartasparaMari:

Sabemos que seu sonho era de ser cantora e que você também é formada em enfermagem. Gostaria de ser mais alguma coisa?

Mari Antunes:Estaria cursando Medicina. Nunca almejei isso, mas como já estava na área, se não optasse pela música, seria essa área. Ou também o jornalismo, porque adoro essa área da comunicação, principalmente na frente das câmeras. Tenho vontade de ter um programa, não sei que horas, mas tenho (risos).

Pergunta de @esterfarias:

Se pudesse ter um superpoder, qual seria?

Mari Antunes:Queria voar e me teletransportar (risos).  Assim, iria conseguir manter a agenda em dia, ia ser ótimo, bem rápido.

Pergunta de @esterfarias:

Por que você chama seus fãs de grudinhos? De onde surgiu esse apelido?

Mari Antunes:Chamo porque costumo falar que eles ficam grudados em mim e eu neles. Foi a forma carinhosa que achei de chamá-los, porque quero ficar sempre grudada, em sintonia com eles.

Pergunta de  @esterfarias:

Qual lugar mais bonito que você conheceu?

Mari Antunes:Fernando de Noronha e Morro de São Paulo.

Pergunta de @babado_mania:

Vocês estão com uma nova música a ser trabalhada: Brigadeiro. Já tem data prevista para ser disponibilizada nas plataformas digitais?

Mari Antunes:A música foi lançada nas redes sociais na última segunda (19), e disponibilizada na última quarta-feira (21) nas plataformas digitais.

Pergunta de @vivomariantunes:

O que não pode faltar na bolsa de Mari Antunes?

Mari Antunes:Álcool gel, perfume, corretivo, carregador de celular, bateria externa, alguma coisa para beliscar, como barrinha de cereal ou banana, creme dental e escova de dente.

Mari Antunes é a nova musa do Salgueiro
Cristiano Araújo e Mari Antunes gravam juntos
Cristiano Araújo, Mari Antunes e Psirico se encontram no Música Boa ao Vivo
Demi Lovato solta a voz durante pocket show em São Paulo

 

Mari Antunes

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *