Mari Paraíba curte a boa fase na carreira e diz que não se arrepende de ter posado nua

Com a carreira indo de vento em popa, Mari Paraíba aproveita cada momento da boa fase, principalmente na temporada 2015. Mas fora das quadras, a bela curte a vida de solteira. Com o coração livre, a musa do vôlei brasileiro se prepara para ser a rainha do baile de carnaval do Copacabana Palace, em fevereiro de 2016, uma experiência nunca vivida.

– Fui convidada e estou bem feliz e na expectativa. É algo que nunca fiz antes (risos). Mas espero corresponder à altura o convite. Lá, tem grande tradição e estou bem empolgada! – contou a atleta, que já fez muitas fotos como modelo, mas nunca se viu na profissão. – Eu nunca me dediquei a ser modelo. Eu só fiz fotos para uma revista, foi algo passageiro. Eu gosto de fazer fotos, mas nunca me imaginei sendo modelo.

68

A revista em questão é a “Playboy”, edição de julho de 2012, justamente o mês em que se iniciou as Olimpíadas de Londres. Mari afirma que não se arrepende de ter ficado nua, mas não sabe se faria o mesmo trabalho hoje.

– Não me arrependo, mas não sei se faria de novo. Quando aceitei posar, eu sabia das consequências, conversei muito com meus pais. Eu sei o que sou, minha família e amigos próximos também. O que outras pessoas possam achar nunca me incomodou – falou.

69

A atleta de 29 anos também faz sucesso nas redes sociais e sempre compartilha fotos de biquíni, de festas e viagens, o que deixa os fãs enlouquecidos. A bela jogadora não se cansa de receber elogios, principalmente pela boa forma física, mas ela nega que se preocupe tanto com o corpo.

– Nem acho que eu tenho um corpo perfeito (risos). Mas venho fazendo dieta e me cuidando, para melhorar fisicamente dentro de quadra. Meu trabalho pede isso, então tenho que estar bem – afirmou.

Fonte – ExtraOnline

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *