Mark Zuckerberg promete acabar com notificações de convites para Candy Crush Saga

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Provavelmente todos usuários do Facebook concordarão que uma das coisas mais irritantes são as notificações de convites para o jogo Candy Crush Saga. Pois parece que o próprio Mark Zuckerberg finalmente se deu conta disso e há uma esperança de que as coisas podem mudar em breve. O CEO da rede social anunciou em uma sessão de perguntas e respostas que sua equipe de desenvolvedores está trabalhando em uma solução.

O comentário mais popular, com 7.500 likes, em resposta ao chamado de Zuckerberg para usuários enviarem perguntas antes de sua palestra, no Instituto Indiano de Tecnologia (IIT) em Delhi, foi direto ao ponto: “Eu não quero mais convites para Candy Crush. Como posso parar com isso?”

Quando a pergunta foi lida durante o Town Hall Q&A, que ocorreu ontem, as pessoas aplaudiram. Parece que isso é de fato algo irritante para pessoas no mundo inteiro.

“Aqui é onde estes Town Hall Q&As são realmente úteis porque eu realmente vi esta pergunta, que era a mais popular pergunta na minha lista de discussão”, disse Zuckerberg.

Segundo a fala de Zuckerberg, ao se deparar com a pergunta, ele mandou uma mensagem para a pessoa que dirige a equipe responsável pela plataforma de desenvolvimento e disse que “na hora que eu fizer essa Town Hall Q&A, eu acho que seria bom se tivéssemos uma solução para este problema.”

Em resposta a uma questão mais ampla sobre notificações de jogos sendo um incômodo para as pessoas que não se interessam por eles no Facebook, Zuckerberg disse que havia “algumas ferramentas que estão um tanto desatualizadas”, que permitem aos usuários enviar convites para pessoas que já tenham recebido os pedidos no passado e aqueles que não jogam no Facebook. E acrescentou:

“Nós não tínhamos priorizado encerrar isso porque tínhamos outras prioridades, mas se esta é a coisa que as pessoas mais se preocupam, então vamos priorizar e fazer isso.”

Zuckerberg não comentou nada a respeito de como as mudanças funcionarão na prática, e a King, fabricante do Candy Crush Saga, não comentou. Mas se ele implementar mudanças, será um grande alívio para os que recebem convites deste e outros jogos, mas também pode representar um problema para os desenvolvedores de jogos na plataforma. Não sabemos se hoje em dia ainda há muitas pessoas que aderem aos jogos através desses convites, mas se for o caso, essas empresas não ficarão muito satisfeitas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *