Últimas

“MasterChef Júnior” estreia em 4º lugar no Ibope

Postado em 21 de outubro de 2015 às 3h48 – Atualizado em 21 de outubro de 2015 às 3h57

Masterchef-Júnior

A Band estreou na noite desta terça-feira (20/10), a versão infantil do reality show “MasterChef”. Apesar de dobrar a audiência do horário em relação as semanas anteriores, o “MasterChef Júnior” estreou na quarta colocação no Ibope. No Twitter, a hashtag #MasterChefBR ultrapassou as 300 mil menções.

Exibido das 22h38 à 00h57, o reality culinário registrou 6.0 pontos de média e 7.3 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 12.3 com a exibição da série “Mister Brau”, do “Profissão Repórter” e do “Jornal da Globo”, a Record registrou 8.3 com a exibição do reality “A Fazenda” e do “Troca de Família”, e o SBT registrou 7.4 com a exibição do “Programa do Ratinho” e do “Cine Espetacular”.

O reality ainda conseguiu derrotar o SBT e a Record e conquistou a vice-liderança durante 8 minutos não consecutivos. Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *