Últimas

Matheus Ferraz lamenta ausência de Durval, mas crê que Sport ganha "rapidez na marcação" com Páscoa

Guilherme Veríssimo/Esp DP/DA Press

Zagueiro ressaltou pontos fortes de Éwerton Páscoa, seu provável companheiro de zaga contra o São Paulo

Ainda sentindo uma lesão na panturrilha, Durval é desfalque certo do Sport nas partidas contra Grêmio e São Paulo. Jogador mais regular da equipe, ele é uma ausência bastante sentida na escalação rubro-negra. Com Matheus Ferraz, sua dupla em grande parte do Brasileiro, não foi diferente. Ele lamentou a ausência do companheiro, mas exaltou Éwerton Páscoa, com quem ele deve jogar ao lado na próxima partida. Para Ferraz, o time ganha em rapidez na marcação.

Saiba mais

“Ele (Durval) vinha numa sequência boa, vinha bem. Acho que não é bom para ele, nenhum jogador gosta de ficar fora, e deu no exame. Mas esperamos que ele possa se recuperar o mais rápido possível”, disse, lamentando a lesão de Durval. Apesar de não confirmar que Páscoa deve jogar, entende que é a substituição natural. “O técnico vai decidir. Páscoa já vinha entrando em alguns jogos. Acho que vem se preparando muito bem”, comentou.

Ferraz também comentou o que deve mudar na equipe com a saída de Durval para a entrada do novo zagueiro. “A equipe vem taticamente formada faz tempo. Quando Páscoa entra, já se encaixa bem lá atrás. Durval tem sua liderança, e características que são marcantes, como qualidade no passe, mas o Páscoa também tem suas características. Pode agregar bastante na bola parada, tem rapidez na marcação, então tenho certeza de que vai fazer um grande jogo”, disse, confiante.

Diego Souza é outro possível desfalque do Sport contra o São Paulo, devida a suspensão. Para Matheus, porém, quem entrar na vaga vai ter confiança, graças ao bom momento vivido pela equipe. “Tenho certeza que o Sport tem jogadores à altura para substituir. Jogadores de qualidade e que já deram resposta quando os outros ficaram fora. Tenho certeza que quando eles não puderam jogar, os outros entram bem. Esse momento é bom, porque nossa equipe vem ganhando, e quem entrar vai ter confiança”, ressaltou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *