Meizu MX4 chega ao Brasil como parte de kit de R$ 2,9 mil

A chinesa Meizu, conhecida pelos smartphones de alto desempenho e preço baixo, desembarcou no Brasil. No entanto, em vez de pisar por aqui com as próprias pernas, ela optou por trazer o MX4, um de seus tops de linha do ano passado, pelas mãos da brasileira Vi, que representará a chinesa no país.

Assim, o MX4 não vem sozinho. Ele chega como parte do kit “PhoneStation”, uma categoria criada pela Vi. Trata-se de um conjunto que inclui o celular e vários gadgets que o utilizem como central para diversas funções.

Os acessórios incluem o “Vi Center”, que faz as vezes de bateria portátil e teclado Bluetooth projetado sobre uma superfície plana e opaca; o “Vi Cast” permite conectar o aparelho à porta HDMI e o “Vi Drive” possibilita armazenar arquivos via Wi-Fi como um HD externo sem fio.

Já o celular em si foi um dos mais potentes do mundo na época de seu lançamento. Ele conta com tela de 5,36 polegadas com resolução Full HD, 32 GB de armazenamento interno, 2 GB de memória RAM com um processador octa-core MediaTek 6595. O aparelho também conta com câmera traseira de 20,7 megapixels e frontal de 2 MP.

O pacote com todo o “PhoneStation” da Vi sai por R$ 2,9 mil. A empresa não diz se pretende comercializar o aparelho de forma isolada. Sabe-se, no entanto, que o aparelho não será vendido em lojas físicas, apenas na loja virtual da Vi (www.vistation.com.br).

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *