“Melhor Pra Você” decepciona e chega a perder para a TV Gazeta

reproducaoTV

Contratados a peso de ouro, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Edu Guedes, Cidinha, ex-repórteres do “Hoje Em Dia” e o cachorrinho Paçoca eram a aposta da direção da RedeTV! para as manhãs do canal.

Alguns meses após a estreia, descobriu-se que foram com muita sede ao pote.

O programa tem patinado no Ibope, mesmo com investimento de mais de R$ 500 mil, só em folha de pagamento, segundo estimativas levantadas por nossa equipe.

Às vésperas da estreia, Marcelo de Carvalho admitiu que contratou o trio “porque a RedeTV! quer o que o telespectador deseja”. Mas o público, frustrado, sentiu a falta de Chris Flores, que preferiu ficar na Record e após um período na geladeira, assumiu o comando da reprise do “Troca de Família” que garantiu pico de 11 pontos na última edição.

O grande problema do “Melhor Pra Você” é que a atração é uma cópia de tudo o que já existe na televisão brasileira, sem contar que desde a estreia, os assuntos abordados são corriqueiros e não apresentou nenhum furo ou reportagem que repercutisse nos demais veículos de comunicação. Soma-se ao fato, o cenário mal projetado, o painel de LED em um canto vazio e um jardim de inverno que não tem utilidade.

Há quem torça pela entrada de um nome feminino de peso, ao time, e a contratação de Palmirinha Onofre para auxiliar Edu Guedes na cozinha.

Os números provam a tese da rejeição ao programa. Na manhã dessa sexta-feira (30), o programa amargava 0.1 no Ibope, perdendo para as fofocas requentadas do “Revista da Cidade” com Regiane Tápias e Leão Lobo da TV Gazeta.

Confira os dados prévios, obtidos em primeira mão, pelo Bastidores da TV.

10:36h SBT 5.3 Globo 5.1 Record 4.4 Band 1.4 Cultura 1.3 Gazeta 0.5 RedeTV! 0.1

Às 10:13h, 10:14h, 10:16h e das 10:21h às 10:24h, o “Melhor Pra Você” não saiu da casa do 0.1. Até o fechamento dessa nota, o pico do programa foi de 0.7.

Os números são prévios e poderão sofrer alteração no consolidado do instituto. Cada ponto representa 67 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *