Microsoft cria campanha para que usuários troquem o MacBook pelo Surface

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Se você é um usuários de MacBook você precisa saber de uma coisa, a Microsoft quer você. Profundamente.

A empresa de Bill Gates decidiu lançar uma nova campanha este mês explicando o que os usuários precisam fazer para trocar um MacBook pelo seu novo Surface Book. Portanto, se você quer mudar um pouco existe um lugar na Web que você pode ir para se divorciar de seu MacBook de forma indolor. Chamade de “Faça a Mudança: de MacBook para Microsoft Surface Book“, a página te leva à um detalhado passo a passo de como fazer a transição.

Na página da Microsoft, não aparece nenhum ator famoso, ou publicidade mais explicita, apenas os conceitos básicos de funcionamento do Surface. Coisas sobre como mover suas as suas fotos e arquivos de um computador para o outro. Ele dá dicas específicas para usuários de Mac, falando até mesmo dos diferentes atalhos de teclado que podem ser usados no Mac e no Surface.

Talvez a coisa mais interessante, ele tenta convencer os usuários que o computador da Microsoft será um companheiro perfeito para o seu iPhone.

Vale dizer, a campanha é um troco genuíno na Apple, que passou tantos anos fazendo marketing mirado nos usuários da Microsoft, algumas dessas propagandas foram tão marcantes que até hoje elas são lembradas por nós, como o clássico “Mac X PC” ou a “Switch” com o Wil Ferrel. Parece que agora que a Apple chegou no topo, ela se tornou o alvo da vez dos concorrentes.

Se você se interessou em fazer a troca, não deixe de visitar o site da Microsoft. O TudoCelular já mostrou que pelo menos no quesito bateria o Surface realmente é bem melhor.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *