Microsoft Garage lança app de anotações para Android com ênfase em busca de hashtags

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A equipe do Microsoft Garage disponibilizou na Google Play Store alguns novos aplicativos interessantes recentemente, que podem ser bem úteis aos usuários Android. O projeto mais recente do Garage para o sistema de Mountain View é um aplicativo de anotações chamado Parchi. Ele foi projetado para ser rápido e fácil de se realizar pesquisa, mas provavelmente ele não está disponível em muitos países ainda.

O Parchi permite criar notas simples de texto, listas, lembretes, notas em fotos e muito mais. Uma das características que chama mais a atenção e o torna um serviço interessante é o sistema de marcação. Com ele, o usuário pode adicionar hashtags para suas notas com um toque e, em seguida, filtrar facilmente as notas mais tarde.

Há também um widget para a tela de bloqueio que se localiza na parte superior da tela, o que oferece um acesso mais rápido a notas importantes e a capacidade de adicionar novas.

O app não é tão cheio de recursos como o OneNote ou Keep, mas vale lembrar que projetos geralmente são lançados com menos recursos do que os desenvolvedores realmente pretendem adicionar, afim de testar o interesse do público. Portanto, logo de início o Parchi tem suas ideias interessantes, resta ver se cairá no gosto dos usuários.

O app tem alguns elementos de material design e permite adicionar cores às notas criadas. Infelizmente, ele aparentemente foi lançado oficialmente apenas para quem está na Índia, sequer não está disponível nos EUA. Mas o instalador está no APK Mirror e os usuários mais curiosos e que gostam dos serviços da Microsoft, podem experimentá-lo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *