Últimas

Microsoft irá transformar Outlook e Sunrise em um único aplicativo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft não está exatamente entre as maiores gigantes de dispositivos móveis do mercado, ainda está longe de chegar perto da Apple e Samsung. Porém, isso não é motivo para desistir, por isso recentemente a companhia anunciou dois novos dispositivos que devem saciar a vontade dos fãs que aguardavam por smartphones topo de linha. Agora a companhia revelou que está trazendo uma novidade aos consumidores.

A companhia de Bill Gates revelou nesta quarta-feira (28/10) que o aplicativo Outlook e o serviço de calendário Sunrise se tornarão apenas um nos próximos meses. Quem utiliza as duas ferramentas poderá satisfazer suas vontades com apenas uma delas.

De acordo com informações do The Verge, ambos os aplicativos se tornarão um e já é possível visualizar de um preview adicionado na atualização do Outlook. Os consumidores poderão usufruir de um calendário bem simples, mas em que é possível adicionar outras informações nele, assim como o Sunrise possibilita aos usuários.

A informação não é nenhum um pouco estranha, já que a Microsoft comprou o Sunrise e Outlook há algum tempo; negociações que foram fechadas em milhões de dólares. Por enquanto o Sunrise será uma opção do Outlook, mas assim que as duas ferramentas se tornarem apenas uma, haverá apenas o Outlook e sua opção potente de calendário.

Quando a transição for totalmente finalizada as equipes do Sunrise e Outlook trabalharão juntas, mas ainda não há uma data especifica para isso acontecer. Tudo que nos resta é esperar para que as duas ferramentas se tornem apenas uma, e por enquanto utilizar o Outlook com o preview liberado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *