MIUI 7: dispositivos Xiaomi que receberão o novo sistema operacional Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi, uma das maiores fabricantes de smartphones da China e também de todo o planeta, trabalha tanto no desenvolvimento de hardware como do software. Há algumas semanas tivemos as primeiras informações sobre uma nova versão do seu sistema operacional Android, batizado de MIUI 7, e agora sabemos a data de lançamento e também os dispositivos que serão contemplados.

Tendo iniciado os testes públicos no final de agosto, contando inclusive com adaptações de fãs da marca, a MIUI 7 está finalmente pronta e a Xiaomi já anunciou que os usuários poderão realizar a atualização oficial a partir do dia 27 de outubro. Faltava apenas saber quais modelos receberiam suporte para o novo sistema, informação que acaba de ser revelada em uma nova imagem publicada pela empresa.

Como percebemos na galeria acima, a empresa do brasileiro Hugo Barra publicou uma lista bastante completa de dispositivos, temos praticamente todos os lançamentos da Xiaomi desde o Mi 2 apresentado em 2012. Abaixo você confere os nomes melhor organizados para conferir se o seu modelo está presente:

Agora só precisamos destacar o dia 27 de outubro no calendário para contar com os novos recursos que o sistema operacional MIUI 7 oferecerá. A Xiaomi não realizou muitas mudanças no design, mas acrescentou um novo aplicativo de temas para que o usuário faça as personalizações que desejar, com direito a temas pré-instalados. Também se promete 25% menor consumo da bateria e 30% mais agilidade em comparação com a MIUI 6.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *