Últimas

Morte, casamento e bafos: veja como foi a semana dos famosos


Não conseguiu acompanhar tudo? Confira o resumo do Nem Te Conto e fique por dentro do que aconteceu


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A semana foi bem movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 19 e 23 de outubro. Famosa atriz morreu; novidades mudanças sobre o Carnaval tomaram conta da imprensa local; baiana falou sobre suposto romance com atriz global; jornalista da Globo descobriu que está com câncer pela terceira vez; lançamento do Globo de Ouro movimentou a cidade. Trabalhou muito e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Polêmica – Christian Pior, repórter do programa ‘Pânico’, foi atrás de Monica Iozzi para falar sobre o post polêmico que ela fez no Instagram para criticar as panicats. Questionada sobre o assunto, a apresentadora foi sincera. Veja a resposta dela!

Revelação – A apresentadora Andressa Urach voltou a falar sobre os problemas de saúde que têm enfrentado após ter aplicado PMMA, um preenchimento feito dentro do músculo e que não sai mais, no corpo. A loira contou que pode morrer a qualquer momento.

Término – A atriz Giovanna Lancelotti viu seu nome envolvido em vários boatos quando terminou o namoro com Arthur Aguiar, em 2013. A global revelou que sua relação com o ator mudou por conta do término, mas garantiu não ter deixado de falar com ele.

Novo amor – Após ter sido flagrada com o jogador Aislan Lottici, Carol Nakamura assumiu que está namorando o rapaz. Em entrevista ao ‘GShow’, a moça falou sobre o romance com o integrante do Vasco.

Globo de Ouro – Vários artistas baianos se reuniram na noite da última segunda-feira (19), no Restaurante Amado, na Avenida Contorno, para prestigiar o lançamento do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, em homenagem aos 30 anos do ritmo. A estreia movimentou a cidade e contou com convidados como Tomate, Levi Lima, Sarajane, Carla Visi, Tatau, Magary Lord, Vina Calmon, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Felipe Pezzoni, Denny entre outros.

Luto – Morreu na terça-feira (20) a atriz Yoná Magalhães aos 80 anos. A global estava internada em uma casa de saúde do Rio de Janeiro, mas não resistiu ao tempo que ficou no CTI e faleceu. Ainda de acordo com a publicação, a causa da morte da artista foi um problema cardíaco. Nas redes sociais, vários famosos fizeram questão de homenagear Yoná. Quem ficou chocada com a notícia foi Taís Araújo, durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ao vivo.

Mudança – Um dos mais tradicionais blocos de Salvador, o Cheiro de Amor pode não desfilar durante o Carnaval. Em entrevista ao iBahia, o empresário Windson Silva confirmou a presença da entidade na folia momesca do próximo ano (2016), mas revelou que pode ficar sem ir às ruas da capital baiana em 2017.

Boatos – Por falar em Vina, o ex-namorado da cantora, Denny, também foi destaque nesta semana. Segundo boatos, o cantor estaria de saída da Timbalada. Mas, em entrevista ao iBahia, ele negou e fez um desabafo. Confira!

Desabafo – Longe da TV, Claudia Rodrigues participou do programa ‘Você na TV’, apresentado por João Kleber na Rede TV! e desabafou sobre o tempo em que está sem trabalho. “Todos os diretores de TV fecharam as portas para mim, o único que me ajudou foi o Maurício Sherman”, afirmou.

Novidade – A cantora Solange Almeida vai se dedicar a um novo projeto, paralelo ao Aviões do Forró. Em entrevista ao OFuxico, a baiana revelou que vai lançar um CD solo, ainda em dezembro deste ano, e que conta com várias participações especiais.

Casamento – Na noite da última quarta-feira (21), Suelem Rocha, a Mulher Pera, entrou para o tima das mulheres casadas. A loira subiu ao altar em uma casa de festas na cidade de São Paulo e realizou o sonho de menina, ao oficializar a união com o namorado Jamil Cury.

Saúde – Sandra Moreyra, jornalista da TV Globo, descobriu que está com câncer pela terceira vez. Em 2008 e 2009 ela já havia lutado contra a doença. Em fevereiro de 2014, a jornalista dava início ao processo de recuperação de seu segundo tratamento contra o tumor. Através do Twitter, Sandra contou a notícia e demonstrou otimismo. 

Redes sociais – A atriz Carolinie Figueiredo compartilhou um momento fofo de seu filho Theo Coelho, fruto do relacionamento com Guga Coelho, enquanto brincava com as bonecas da irmã Bruna Luz. A imagem, no entanto, gerou várias críticas dos seguidores da loira, que citaram o fato de menino brincar com bonecas. Sem hesitar, Carolinie se pronunciou em um outro post e desabafou sobre a repercussão que a foto teve.

The Voice – Após o iBahia adiantar em primeira mão que Juninho Lord, filho do cantor Magary Lord, está participando do ‘The Voice Brasil’, o músico teve sua primeira aparição no reality nesta semana. Além do jovem, a baiana Paula Sanffer, da cidade de Feira de Santana, também se apresentou no programa. Por falar em Paula, a mais nova participante do reality luta contra uma doença.

Críticas – O apresentador Luciano Huck se envolveu em uma verdadeira polêmicas nas redes sociais nesta semana. Ele compartilhou uma foto no perfil do Instagram onde aparecia cortando o cabelo com o amigo Celso Kamura e causou polêmica, já que na foto um cigarro suspeito surge no canto. A cena, claro gerou várias críticas nas redes.

Desabafo – A atriz Emanuelle Araújo viu seu nome envolvido em um boato recentemente. Rumores davam conta de que a baiana estaria namorando com Nanda Costa. Em entrevista ao iBahia, durante a festa de lançamento do Globo de Ouro Palco VIVA Axé, que aconteceu na última segunda-feira (19), em Salvador, a ex-vocalista da banda Eva falou sobre os boatos.

Tags:Resumo, Famosos, Destaques, Celebridades, Artistas

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *