Últimas

Moto Maxx 2 inquebrável? Convite da Motorola indica Moto X Force no Brasil dia 29

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola considera o Brasil um mercado muito importante em sua estratégia de expansão no mercado de smartphones. Em solo verde e amarelo a linha Moto logrou muito sucesso em 2014 ao ter o modelo Moto G como o mais vendido do país. Este ano a empresa norte-americana já apresentou a 3ª geração dessa linha de intermediários, além de dois outros modelos mais robustos, Moto X Play e Moto X Style. Agora temos o convite para mais um evento que deve servir de palco para o lançamento do sucessor do Moto Maxx.

Há uma semana Motorola e Verizon se uniram em um convite para que a imprensa especializada acompanhe no próximo dia 27 o lançamento de dois novos dispositivos, os quais integrarão a linha DROID nos Estados Unidos. Apenas dois dias depois, 29 de outubro, a fabricante norte-americana subirá em outro palco, desta vez aqui no Brasil, e o novo convite indica que veremos a apresentação do Moto X Force, também conhecido como DROID Turbo 2.

Como lemos na imagem acima, você está sendo convidado para conhecer em primeira mão o que ninguém ainda viu, e continua dizendo que “uma melhor relação com seu smartphone começa com um telefone que te entende e não quebra sua confiança”. Temos pelo menos dois pontos interessantes nessa última frase que nos dariam pistas sobre o dispositivo a ser lançado, “te entende” e “não quebra”, levando aos boatos sobre um Moto X Force com tela praticamente inquebrável.

Para aqueles que estão em dúvida quanto ao nome do dispositivo, vale recordar que há alguns dias essa confirmação veio por meio do aplicativo “Migração Motorola” na Google Play. E detalhes das características técnicas também já foram reveladas em um panfleto da Verizon (já que o DROID Turbo 2 é o mesmo aparelho), onde vemos que ele deve contar com suporte para o serviço de personalização Moto Maker.

Quanto aos demais atributos do Moto X Force veríamos uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), o polêmico processador Snapdragon 810 da Qualcomm e GPU Adreno 430, câmera traseira de 20 megapixels com o sensor Sony IMX230 e uma frontal de 5 megapixels otimizada para selfies, além de uma bateria robusta de até 4.000mAh.

A Verizon já liberou o primeiro vídeo do DROID Turbo 2, exibindo a parte traseira do smartphone por completo, que você pode rever no Twitter abaixo. E caso a Motorola não tenha feito alterações para o lançamento em outros mercados, estaríamos vendo também como será o Moto X Force.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *