Últimas

Moto X Force com tela "inquebrável" é lançado no Brasil pela Motorola com preço salgado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola realizou evento nesta quinta-feira (29) palco para revelar “mais um dispositivo” high-end que fará parte da linha Moto. Trata-se do Moto X Force, que na verdade é o mesmo DROID Turbo 2 lançado pela operadora norte-americana Verizon há apenas dois dias e exclusivo para os EUA. Diante dessa informação já fica patente que não há muitas novidades a serem ditas sobre o sucessor do Moto Maxx, que chega ao Brasil custando R$ 3.149.

Moto ShatterShield

Mais uma vez a nota tônica para promoção do novo dispositivo foi a tecnologia Moto ShatterShield que a Motorola fez questão de explicar em detalhes. A empresa prometeu aos consumidores que não será preciso mais ter preocupações com eventuais quedas e telas quebradas, já que as cinco camadas que compõem o painel do Moto X Force resistirão às intempéries enfrentadas por quase metade de todos os usuários de smartphones no planeta. No vídeo abaixo você confere Rick Osterloh, presidente da Motorola, demonstrando a resistência do aparelho diante de um Apple iPhone e um Samsung Galaxy.

[embedded content]

Partindo para as demais características técnicas temos a tela P-OLED de 5,4 polegadas com resolução Quad HD e a já mencionada tecnologia Moto ShatterShield, processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430, 3GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB). Assim como os mais recentes Moto X, o X Force conta com dois slots para SIM card e suporta dual-chip em 4G simultâneo. Isso significa que você pode colocar dois chips 4G nos dois slots, para depois selecionar de onde vem os dados.

Câmera

A câmera traseira de 21 megapixels já rendeu ao DROID Turbo 2 a terceira colocação no ranking do DxOMark e como estamos falando do mesmo dispositivo, que apenas leva um nome diferente, já temos uma noção sobre a qualidade fotográfica. O título foi conquistado com a ajuda de um flash dual LED e as tecnologias Zero shutter e Rapid focus, para uma ágil captura de imagens. O sensor frontal para selfies possui 5 megapixels e também conta com flash em duas lâmpadas LED – de dois tons, para correção de cores ao utilizar o flash.

Para garantir que os usuários não fiquem tão dependentes de tomadas o Moto X Force traz uma bateria de 3760mAh, com a qual são garantidas até 48 horas de autonomia. O recurso de recarga rápida, que está se tornando padrão, também está presente para oferecer 13 horas de autonomia com apenas 15 minutos no carregador de 25W (incluso na caixa). E os que desejarem a base de recarga sem fio poderão adquiri-la separadamente. Abaixo você revê as especificações técnicas completas.

Hardware

  • Tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e 540ppi (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430.
  • 3GB de memória RAM LPDDR4
  • 64 GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB)
  • Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash led
  • Bateria para 48 horas de autonomia com 3760mAh e carregador de 25W incluso no pacote e suporte para recarga sem fio (carregador vendido separadamente)
  • Dual-chip em 4G
  • Sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop
  • Suporte para nano SIM, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC
  • Dimensões: 149.8 x 78 x 7,6 milímetros e peso de 169 gramas

Moto Maker

Acompanhando a mais nova linha 2015 de dispositivos Moto o X Force também poderá ser personalizado segundo as preferências de cada usuário e opções disponíveis no serviço Moto Maker. Isso inclui a cor da tampa traseira (além de traseira em couro), dos detalhes em metal e até uma gravura feita com laser

Preço e disponibilidade

O novo Moto X Force estará disponível para compra na loja on-line da Motorola do Brasil a partir da semana que vem e, assim como no lançamento americano, o Moto X Force conta com quatro anos de garantia – contra os 12 meses tradicionais de toda a indústria. O aparelho chega ao Brasil custando R$ 3.149, sem contrato com operadora e no varejo.

Em desenvolvimento…

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *