Últimas

Motorola DROID Turbo 2 e Maxx 2 têm todas as características técnicas reveladas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Motorola e Verizon agendaram evento para daqui a apenas dois dias, quando finalmente revelarão os novos dispositivos que integrarão a linha DROID, exclusiva da operadora norte-americana. Mas a maior parte das surpresas já foram trazidas a lume por diversos vazamentos, com um panfleto figurando entre os mais importantes. E agora temos mais fotos de materiais promocionais da Verizon, com ainda mais detalhes sobre os novos smartphones high-end.

As fotos mais abaixo foram capturadas por um leitor do Phonearena, que decidiu tornar público todas as características técnicas dos modelos Motorola DROID Turbo 2 e do DROID Maxx 2.

Na imagem acima vemos os principais atributos dos novos dispositivos dispostos em categoria e acompanhados por imagens ilustrativas. A Verizon faz questão de destacar as telas, baterias, design, câmeras e recursos corporativos. E na imagem a seguir temos as tabelas com as características detalhadas e um detalhe interessante, a operadora parece querer manter o DROID Turbo de primeira geração como uma opção mais em conta ao seu sucessor.

Todas as características dos modelos na imagem do vazamento você confere mais abaixo, mas vale destacar alguns pontos importantes tais como a presença de um carregador de 25W na caixa do DROID Turbo 2, com a promessa de garantir 13 horas de autonomia após uma recarga de apenas 15 minutos. A câmera traseira de 21MP com foco rápido e sem atrasos no obturador. Também vemos que haverá variantes com 32GB e 64GB de espaço interno para armazenamento. As demais características são as que já conhecemos.

Hardware do DROID Turbo 2

  • Tela de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430.
  • 3GB de memória RAM???
  • 32GB/64GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB)
  • Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash led
  • Bateria para 48 horas de autonomia (4.000 mAh???) com carregador de 25W incluso no pacote

Hardware do DROID Maxx 2

  • Tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels
  • Processador Qualcomm Snapdragon 617 de oito núcleos a 1.8GHz e GPU Adreno 405
  • 2GB de memória RAM???
  • 16GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 128GB)
  • Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED e Rapid focus
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Bateria para 48 horas de autonomia (3.630 mAh???)

Como se percebe, a Verizon preferiu não colocar no material promocional a capacidade das baterias em mAh, também omitiu a quantidade de memória RAM, mas se espera que o DROID Turbo 2 integre 3GB, enquanto o DROID Maxx 2 teria 2GB. O modelo mais modesto (que é uma variante do Moto X Play) não conta com a tela “inquebrável”, mas os clientes da Verizon receberão uma reparação de tela grátis válida por dois anos a partir do momento em que for realizada a compra. Para os compradores do DROID Turbo 2 (Moto X Force em outros mercados) de 64GB a operadora disponibilizará a possibilidade de mudança no design via Moto Maker, também em um prazo de dois anos.

Agora precisamos aguardar só mais um pouco para que esses pequenos detalhes que ainda estão ocultos sejam também revelados, juntamente com os preços e disponibilidade. Lembrando que dois dias depois, no dia 29, a Motorola realizará outro evento no Brasil para apresentar o Moto X Force.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *