Últimas

Motorola DROID Turbo 2: vaza foto com opções de personalização via Moto Maker

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Faltam apenas cinco dias para finalmente conhecermos os novos dispositivos para a linha Motorola DROID. E como é comum nos últimos tempos, antecedendo grandes lançamentos temos uma enxurrada de vazamentos com informações e imagens que deixam poucas ou praticamente nenhuma surpresa para o evento oficial. Com o DROID Turbo 2 não poderia ser diferente

Depois do vazamento de um panfleto da operadora norte-americana Verizon com detalhes sobre o suporte para personalização do DROID Turbo 2 por meio do Moto Maker, agora temos uma nova imagem que revela opções que estarão disponíveis para modificar a parte traseira do dispositivo.

A foto foi publicada na rede social chinesa Weibo e, como podemos perceber, revela as cores para a parte traseira do sucessor do DROID Turbo, e que se tornará o primeiro dispositivo da linha DROID a contar com o serviço. Parece que os usuários terão quatro opções de plástico: preto, vermelho, cinza e azul. E três opções de couro: preto, marrom e bege. Não está claro neste momento se outras opções de personalização estarão disponíveis via Moto Maker, mas a Motorola geralmente permite que a parte frontal e a gravação também sejam escolhidas segundo as preferências de cada cliente.

Vale recordar que o DROID Turbo 2 será vendido fora dos EUA como Moto X Force e teria uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), o polêmico processador Snapdragon 810 da Qualcomm e GPU Adreno 430, câmera traseira de 20 megapixels com o sensor Sony IMX230 e uma frontal de 5 megapixels otimizada para selfies, além de uma bateria robusta de até 4.000mAh.

Verizon e Motorola agendaram evento para o dia 27 de outubro em Nova York, quando revelarão os novos DROID 2 Turbo e DROID Maxx 2. No Brasil, a fabricante norte-americana também já marcou um evento para a imprensa especializada, o dia 29.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *