Mulher é vítima de tentativa de extorsão no Agreste

Bandidos telefonaram para a vítima e exigiram R$ 5 mil alegando que haviam sequestrado filhos dela

 

Uma mulher de 38 anos foi vítima de tentativa de extorsão nessa quinta-feira (29), no município de Arapiraca, na Região Agreste de Alagoas. Ela recebeu uma ligação de criminosos, que exigiam uma quantia de R$ 5 mil para libertar os filhos dela, supostamente sequestrados pelo bando. A polícia constatou, no entanto, que as supostas vítimas não foram sequestradas.

De acordo com o relatório de ocorrências policiais das últimas 24 horas daquela região, os supostos sequestradores ligaram para a vítima e exigiram dinheiro para o resgate. A mulher decidiu procurar a polícia e se dirigiu até o 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), onde um policial atendeu a ligação de um dos bandidos.

O militar recebeu do criminoso o número da conta utilizada para ser depositada a quantia referente ao pagamento do resgate. No entanto, o policial percebeu que se tratava de um trote e, em seguida, após averiguação, constatou que os filhos da vítima não foram sequestrados. A mulher foi orientada a prestar queixa na Central de Flagrantes de Arapiraca.

 

Por Eduardo Denisson

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *