Últimas

Musas de Vasco e Fluminense trocam farpas antes do clássico deste domingo

Bianca Leão e Paloma Lopes - Foto: MF Models

Bianca Leão e Paloma Lopes – Foto: MF Models

Às vésperas do clássico entre Vasco e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Bianca Leão, Musa do Tricolor das Laranjeiras, e Paloma Lopes, Musa do Gigante da Colina, mostraram que são apaixonadas por seus clubes e trocaram algumas alfinetadas.

“Há 10 jogos o Fluminense não ganha do Vasco e espero que continue assim. Nossos 3 pontos no jogo estão garantidos com certeza, Ainda mais com a péssima fase que vem o time do Fluminense, aí vai ser bem mais fácil”, provocou a bela Paloma Gomes.

A rainha de bateria da União da Ilha, não deixou barato e rebateu a colega, com atua no Programa “Tudo Pela Audiência, do canal Multishow.

Eu estou preocupada em torcer para o time que amo, não me preocupo com o Vasco, que já, já, não estará entre nós na série A .Eu tenho que lutar, pois meu time também não está bem e quem é o Vasco para querer falar alguma coisa do meu time É tudo, ou nada para eles, né. Ou a gente enterra de vez, ou damos esperança a eles, opto por enterrar ,pois já estão no poço”, declarou Bianca Leão aos risos.

As duas Musas também fizeram questão de lembrar que a rivalidade fica apenas dentro das quatro linhas e fizeram um apelo para que os torcedores apoiem suas equipes, mas que a paz seja mantida, antes, durante e depois do jogo

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, 1 de novembro, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela pela trigésima terceira rodada do Brasileirão.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *