Últimas

Músico americano CJ Ramone sobe na mesa com Danilo Gentili no The Noite nesta sexta-feira; veja detalhes

O The Noite de hoje, 30 de outubro, recebe CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones. Após cinco vindas consecutivas ao Brasil, ele diz não se cansar e afirma que “é sempre tão bom como da última vez”. Em um momento irreverente, ele chega a subir na mesa e dançar junto com Danilo Gentili, que já havia surpreendido o artista com essa atitude na última vez em que o entrevistou. Atualmente em turnê pela América do Sul, ele diz que está escrevendo um livro sobre sua trajetória na banda, que deve sair ano que vem junto com seu novo álbum. “Tudo que já foi escrito sempre foi sobre o aspecto negativo dos Ramones, mas quero mostrar aos fãs que tudo não era sempre ruim.”, diz ele.

Quando questionado sobre se incomodar com as pessoas que usam camisetas da banda sem saberem cantar suas músicas, ele afirma: “É estranho. Mas mostra que os Ramones se tornaram um verdadeiro ícone ao longo do tempo. A imagem é do povo e não só dos fãs.”. Sobre o contato com os outros integrantes, ele diz conversar com eles e confessa que até já os convidou para fazerem alguns shows juntos, mas teve a recusa: “Sei que os fãs adorariam, mas eles disseram que não”.

 Fotos: Leonardo Nones/SBT


Ele comenta ainda a oferta que recebeu para fazer parte da banda Metallica: “Me ofereceram para tocar no contrabaixo do Metallica, mas meu filho tinha sido diagnosticado havia pouco tempo com autismo e precisava ficar em casa com ele”.

THE NOITE

Nesta sexta-feira, logo após Tela de Sucessos

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *