Últimas

Namoro de Romário e Dixie Pratt termina por causa de ciúme

Durou cerca de oito meses o namoro de Romário e Dixie Pratt. O senador e a americana romperam há algumas semanas, mas nenhum dos dois quer falar sobre o assunto. A última aparição pública do ex-casal foi no início de agosto, na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio.

No Dia das Crianças, Romário postou uma foto do almoço com as filhas menores num restaurante da Barra, após ter voltado de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a trabalho. Dixie passou o feriado em Niterói, onde mora. Os dois sequer se seguem mais no Instagram e ela tirou todas as fotos que mostravam os dois como um casal. Romário, por sua vez, adicionou quatro moças após sua viagem.

Romário comemora o Dia das Crianças com as filhas no Rio
Romário comemora o Dia das Crianças com as filhas no Rio Foto: reprodução/instagram

Amigos de Dixie, de 20 anos — 29 a menos que Romário —, contam que o ex-jogador morria de ciúme dela. “Dixie deixou de fazer muita coisa por causa dele, como se dedicar à música que era sua paixão”, diz uma pessoa próxima: “Quando conheceu Romário, ela ia com ele para as campanhas e dormia, às vezes, nos camarotes reservados a ele. Estava deslumbrada”.

A diferença de idade, a permanência de Romário em Brasília e sua fama de conquistador deixaram Dixie insegura. “Tudo o que ela quer é uma família, por isso se apegou tanto às filhas dele. Só não terminou antes por isso”, conta outra fonte: “Ele saiu de uma festa com uma morena de Búzios. Não foi a primeira vez e a Dixie soube. Mas fizeram as pazes. Só que já tinha dado errado”. Eles tinham planos de casar até o fim do ano.

Dixi3e Pratt passou o feriado em Niterói
Dixi3e Pratt passou o feriado em Niterói Foto: reprodução/instagram

Romário, as filhas e Dixie: namoro não terminou antes por conta da relação da loira com as filhas do ex
Romário, as filhas e Dixie: namoro não terminou antes por conta da relação da loira com as filhas do ex Foto: reprodução/instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *