Últimas

Neto LX: 'Sou gordinho e me acho gostoso'

Este ano foi realmente especial e de muitas transformações na vida de Neto LX. Depois de apenas um ano e meio em carreira solo, o músico baiano, natural de Ilhéus, foi escolhido como o dono do hit do Carnaval 2015, com a música Gordinho Gostoso, que, como ele mesmo diz, “é uma lição de autoestima”, e cujo clipe alcançou a impressionante marca de 15 milhões de visualizações no Youtube. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Neto deixou claro que está completamente feliz e realizado com tudo o que está acontecendo em sua vida, além de falar, entre outras coisas, sobre todo esse sucesso que está fazendo, não só no Brasil, mas no mundo como um todo. 

“Este ano foi a consagração de um trabalho novo, em que consegui colher os frutos do sucesso de um ano de carreira. Estou muito feliz com tudo isso, sou realmente apaixonado por música, não escolhi esta carreira por dinheiro. Sou um real espelho da minha música, sou gordinho e me acho gostoso (risos). Essa música é sobre gostar de si mesmo como realmente é, e me sinto muito realizado, profissional e pessoalmente. Quero continuar levando minha mensagem e agradando as pessoas no Brasil e pelo mundo todo”, afirmou ele na ocasião. 

Além de ter conquistado os fãs, Neto também agradou e fez sucesso em seu próprio meio, conquistando vários artistas e famosos com seus hits e seu jeito super alegre, carismático e contagiante de ser, como Ivete Sangalo, Tiago Abravanel e Preta Gil, com quem, inclusive, dividiu o palco na homenagem aos 30 anos do Axé feita pelo programa Globo de Ouro. 

“Me sinto completamente lisonjeado, envaidecido e verdadeiramente feliz. Tive a oportunidade de cantar com a Preta no Globo de Ouro, e foi muito gostoso, tenho uma admiração enorme por ela, foi um prazer dividir o palco com uma artista tão carismática, além de ter sido uma honra participar de uma festa tão maravilhosa como essa”, falou Neto, rasgando elogios para a filha de Gilberto Gil. 

Há alguns meses, o artista levou seus shows, que são super tecnológicos e possuem uma produzida infraestrutura, para os Estados Unidos e a Europa, e se impressionou com a maneira como sua música e seu estilo, o arrocha ostentação, realmente caíram no gosto popular pelo mundo inteiro. 

“Meu repertório está nas playlists do mundo todo, e, com a internet, tudo ficou muito mais rápido, e não só os brasileiros que moram lá fora, mas o mundo todo gostou demais das minhas músicas. Gordinho Gostoso é um verdadeiro sucesso mundial, e até já ganhou uma versão remix”, contou ele, que também pretende regravar o sucesso em inglês e em espanhol, e ainda está completamente lisonjeado por fazer parte do time de artistas da renomada gravadora Som Livre. 

“Não pensava, sinceramente, que fosse tomar essa dimensão, nem nos meus melhores sonhos”, afirmou Neto, esbanjando sua conhecida simpatia. 

Atualmente, Neto está focado na divulgação de seu novo CD, cujo título, Dono do Banco, é o nome de uma de suas novas canções, que, em breve, também terá um videoclipe pra lá de produzido. Para as gravações da cena, o artista levou sua equipe para a cidade de Pirinópolis, em Goiás, que foi escolhida também por ter sido cenário do filme Dois Filhos de Francisco, que teve como base a história de vida da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. 

Alguns dos membros da própria equipe de produção do longa, aliás, fizeram parte da direção e da roteirização do clipe do baiano, que é o criador do ritmo arrocha ostentação, e também aproveitou a ocasião para mostrar seu lado mais “ator”, com toda a tecnologia avançada e de ponta que o clipe vai trazer. 

Sobre o estilo ostentação, aliás, Neto deixou claro, durante a entrevista para OFuxico, que se sente bem em levantar esta bandeira, mas, ao contrário do que muita gente, gosta de passar a mensagem de que as pessoas têm que ser responsáveis com o dinheiro que ganham. 

“Não aconselho fazer besteira com dinheiro, trabalho muito e, assim como todo mundo, tenho que ser responsável com meus investimentos. Tudo isso é um personagem, uma brincadeira gostosa que a gente faz, uma forma de descontrair, mas não aconselho ninguém a jogar dinheiro para cima (risos)”, finalizou Neto LX. 

Ivete Sangalo dá ‘chega mais’ em Gil durante gravação
Programa do Gugu consagra segundo lugar no Ibope
Jonathan Costa grava ‘DR’ com Antônia Fontenelle e mostra no Instagram
Tânia Oliveira esbanja beleza em clipe

Neto LX: 'Sou gordinho e me acho gostoso'

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *