Últimas

Nintendo vai revelar informações de seu primeiro jogo para iOS amanhã

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Praticamente todo mundo já sabe que a Nintendo está trabalhando em parceria com a DeNA para trazer os seus primeiros jogos licenciados para dispositivos móveis, mas a coisa parece estar sendo trabalhada pacientemente, o que tem deixado os fãs da companhia cada vez mais ansiosos para os lançamentos. Mas, como relatado pelo Wall Street Journal, a Nintendo deverá revelar amanhã, 29, novas informações sobre o seu primeiro game de iOS durante uma conferência com investidores.

O jornal norte-americano informa que a Nintendo vai fornecer mais informações sobre o seu jogo para celulares na quinta-feira, durante sua tradicional reunião com investidores onde a empresa também costuma revelar resultados fiscais. O novo executivo-chefe da empresa, Tatsumi Kimishima, afirmou que a Nintendo vai “fornecer atualizações sobre o projeto com a DeNA amanhã“, deixando no ar algumas dúvidas sobre como as duas empresas estão trabalhando nele.

Sim, ainda estamos trabalhando no jogo e ele parece ótimo“, afirmou o executivo em entrevista ao WSJ. É esperado que durante a reunião a empresa revele não somente como o jogo funcionará – título oficial, personagens, jogabilidade, formato de cobrança –, mas também uma data de lançamento e coisas mais incisivas.

Mas, em contrapartida, a empresa também pode revelar pouquíssimas informações sobre o jogo, o que também não chega a ser nada ruim, afinal, ter algumas (mesmo que poucas) informações é muito melhor do que não ter nada em mãos.

De qualquer maneira, embora a expectativa dos usuários gira em torno de algum jogo que não seja freemium, formato de game que vem tirando o sono de alguns jogadores pela decepção de como ele funciona. Possivelmente, só teremos informações amanhã sobre o título da Nintendo para celulares, então fiquem ligados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *