Últimas

No Brasil, Tinder para Android e iOS é atualizado com recurso "Super Like"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Tinder é um aplicativo adorado por milhares de pessoas que apenas desejam conhecer parceiros casuais, e apesar da sua fama, a ferramenta ainda é muito popular. Recentemente uma campanha realizada por um grupo de Los Angeles, nos Estados Unidos, acusava o Tinder de ajudar a propagar doenças sexualmente transmissíveis. Agora uma funcionalidade que estava disponível apenas para alguns usuários chegou ao resto do mundo.

O aplicativo é bem simples de usar, é só você curtir o perfil de uma pessoa e esperar ela fazer o mesmo por você, assim que os dois “combinarem” é possível iniciar uma conversa e possivelmente saírem juntos. Agora o botão “Super Like” também está disponível para os brasileiros, antes apenas os usuários da Austrália estavam aproveitando da opção.

O novo recurso funciona de uma maneira bastante simples. Normalmente os usuários curtem uma pessoa e precisam esperar que elas o curtam de volta, para acontecer o “match”. Com o “Super Like” os usuários fazem a outra pessoa saber que ela foi “curtida”, sem que seja necessário curtir de volta. Por exemplo, se você receber um “Super Like” será notificado.

“A prioridade é fazer mais combinação de pessoas, oferecer mais qualidade, e entregar isso de uma maneira divertida e com boa experiência. Fazer mais pessoas combinarem é algo complicado e desafiador, ainda mais quando há tantas pessoas na plataforma”, afirmou o CEO do Tinder, Sean Rad.

O executivo também revelou que a nova opção deixa os usuários um pouco mais criteriosos, já que além de revelarem a uma pessoa sobre sua preferência, ele também só pode ser utilizado uma vez por dia. Se você desejar pagar, é possível usar até cinco vezes. De acordo com a logística do aplicativo, as chances de acontecer um “match” com o SuperLike são três vezes maiores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *