Nos 30 anos de Pugliesi, Erasmo Viana se declara: "Te amo muito"


A musa fitness e o baiano estão juntos a pouco mais de um mês


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Musa fitness, Gabriela Pugliesi está curtindo o aniversário de 30 anos nas Maldivas, mas não deixou de receber uma declaração pública do ataul namorado, o baiano Erasmo Viana na manhã desta sexta-feira (30). 

“O que desejar para a pessoa que te faz cada dia mais feliz?! … Fica até difícil expressar em palavras o quanto te quero bem e o quão você é importante pra mim, minha preta … Só nós sabemos o valor que temos um para o outro! Independente do tempo que estamos juntos, é nítida a nossa sintonia, nosso amor, nossa energia e a gratidão por Deus ter nos proporcionado nosso encontro …”, escreveu. 

Foto: Reprodução / Instagram

“Hoje é seu dia!! 30 anos bem vividos que fizeram de você essa mulher guerreira, inteligente, positiva e ciente dos seus objetivos!! Te Amo Muito!! Quero continuar te amando sem hora pra acabar … Que não haja limites para nosso sentimento e nossa felicidade!! Mais uma vez obrigado por existir e por me sentir pleno de amor !! PARABÉNSSSSS  #Saúde #Proteção #Pugli30”, completou.

O início do relacionamento de Gabriela e Erasmo não foi dos mais calmos. Mais uma vez, a musa fitness apareceu como pivô de uma separação. Erasmo Viana estaria namorando com Rachel Apollonio, apresentadora do programa de internet ‘Sem Filtro’, quando começou o relacionamento com Pugliesi. Com o ex-namorado, Ricardo Barbato, a situação foi semelhante. A loira teria sido a causa do término do casamento do também baiano com a californiana Leslie Richman. 

Tags:Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, declaração

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *